Celebridades Mara Maravilha TV Foco

Mara Maravilha aparece com o filho nos braços após adoção e emociona: “Ganhamos de Deus”

Mara Maravilha aparece com filho nos braços após longo processo de adoção (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha aparece com filho nos braços após longo processo de adoção (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha posa com o filho no colo após adoção e emociona com desabafo

Mara Maravilha vinha cravando uma verdadeira luta para conseguir ter seu filho Benjamin finalmente em seus braços. A apresentadora lidou com longos três anos na lista de espera junto ao noivo, Gabriel Torres. Para a felicidade da apresentadora, o processo finalmente foi concluído esse mês, e foi comemorado com muita emoção.

Nas redes sociais, Mara Maravilha posou pela primeira vez ao lado do filho, Benjamin, que dormia tranquilo nos braços da mãe após assistir a um programa gospel infantil. A famosa aproveitou para abrir o coração e emocionou em uma postagem. “Eu, Gabriel e a nossa família ganhamos de Deus o nosso Benjamim, cujo nome significa ‘filho da felicidade’. Na Bíblia, Benjamim foi o último filho de Jacó (Israel), daí a tribo de Benjamim de onde sucessivamente as promessas e sinais vêm se cumprindo”, escreveu a famosa, compartilhando uma foto da mão do pequeno.

Famosa apresentadora Mara Maravilha aparece com o filho, Benjamin, após longo processo de adoção, e emociona com declaração. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda em seus stories, a apresentadora compartilhou um stories da mãozinha do pequeno. “Tô “zonada” meus amores!!”, declarou a famosa, se referindo ao filho.

+BBB 20: Marcela ganha a Prova do Anjo e público se revolta: “Manipulada”

Famosa já teria falado sobre o processo de adoção

A dois anos atrás, Mara Maravilha falou um pouco sobre o processo de adoção durante uma entrevista a UOL. Na ocasião, a apresentadora famosa relatou que já havia tentado fazer tratamento para engravidar, mas já teria descartado a possibilidade, chegando assim a adoção. Apesar de relatar que o processo era longo e burocrático, a famosa relatou toda a ansiedade em se tornar mãe. ‘Tenho certeza que vou ser uma boa mãe”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna