Mara Maravilha

Mara Maravilha descobre o que Angélica pensa sobre ela, divulga textão com foto secreta e chuta a verdade: “Guerra”

Angélica e Mara Maravilha (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Angélica e Mara Maravilha (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Mara Maravilha se pronunciou oficialmente sobre as declarações de Angélica sobre a relação que as duas possuem atualmente

Mara Maravilha resolveu se pronunciar sobre as declarações de Angélica ao programa Cada Um No Seu Banheiro, de Sabrina Sato, no YouTube. A divulgação do vídeo, na última terça-feira (18), acabou desencadeando uma série de notícias sobre a relação entre a loira e a morena, e hoje (20) a baiana decidiu se pronunciar sobre a situação.

Mara Maravilha publicou uma imagem bem antiga com Angélica em seu Instagram e avaliou que não existe nenhum tipo de desconforto entre as duas. “É verdade que já houve muita fofoca com o nosso nome, histórias que não fomos nós que escrevemos, mentira que infelizmente faz parte desse mundinho, mas a verdade prevalece”, disparou.

+ Rebeca Abravanel vê Pato perder milhões, é cobrada com crueldade e jogador se torna seu maior terror: “Tem preguiça”

+ Atriz Marina Miranda vive terror apavorante e fotos desesperadoras são divulgadas com risco de morte: “Vê os ossos”

A apresentadora afirmou nunca ter feito nada de ruim para Angélica, mas brincou ao dizer que já fez piadinhas com o marido da loira, Luciano Huck. “Não quero guerra com ninguém. E o nosso Silvio Santos me ensinou que amigo é ser e não estar”, escreveu a contratada do SBT em um trecho de seu texto.

DECLARAÇÕES À SABRINA SATO

Mara Maravilha ficou a par de todos as declarações de Angélica, que revelou não ser amiga da morena e ainda entregou um grupo no WhatsApp com Xuxa e Eliana. A esposa de Luciano Huck explicou que até colocaria a cantora gospel no grupo, mas para isso elas precisariam conversar, se conhecer mais.

RUMORES MALDOSOS DO PASSADO

Mara Maravilha foi acusada de fazer uma macumba no passado para Angélica e os rumores foram tão fortes que fizeram a jovem Mara chorar nos bastidores de seu programa. Por diversas vezes, a morena fez questão de desmentir os boatos e reforçar que não tem absolutamente nada contra a colega de profissão, por mais que não sejam tão próximas.

+ Audiência 19/08: Globo dá murro em concorrentes com As Branquelas, Mutantes manda Record pro buraco e SBT afunda

Para quem não se lembra, uma empresa de cosméticos aproveitou a ‘rivalidade’ entre as famosas para promover sua linha de produtos. Eliana, Xuxa e Angélica surgiram juntas em um banheiro e Mara Maravilha ficou à parte, representando a única morena da geração de apresentadoras infantis dos anos 1980 e 1990.

Mara Maravilha falou sobre amizade com Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha falou sobre amizade com Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha e Angélica no Show Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha e Angélica no Show Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!