Celebridades

CelebridadesMara Maravilha

Mara Maravilha desabafa, após anunciar triste perda de Christina Rocha: “Porque de tudo isso?”

Mara Maravilha
Mara Maravilha (Reprodução)

Mara Maravilha usou as redes sociais para detonar alguns comentários negativos após anunciar terrível perda de Christina Rocha

Mara Maravilha resolveu usar sua conta no Instagram para desabafar na última segunda-feira (27). A apresentadora, que tem 53 anos, é constantemente criticada por ser casada com Gabriel Torres, de 32 anos.

Por conta do pensamento preconceituoso e das críticas que sempre recebe, Mara Maravilha resolveu rebater alguns haters nas redes sociais com um textão de cair o queixo.

“Nós verdadeiras mulheres somos flores com pétalas de sororidade”, iniciou ela. “As máscaras tem que cair para a alma evoluir… Tanta gente me fala ‘mas, Mara, ele é tão mais novo’ ou então perguntam nos comentários das minhas postagens ‘ele é seu filho?’. Por que de tudo isso? Será que a diferença de idade realmente é o que importa?”, questionou a apresentadora do SBT.

“Por que não me perguntam se estou feliz? Se sou amada, respeitada… Porque para mim o que importa é isso, o amor que recebo, o respeito com que sou tratada… E sim, sou amada, respeitada e muito feliz! Para manter um relacionamento hoje em dia, além do amor é preciso muita vontade de fazer dar certo”, completou Mara Maravilha.

“Terminar é fácil, começar é mais fácil ainda. Agora fazer durar, enfrentar brigas, opiniões diferentes, só com muita vontade de fazer dar certo. O fácil nunca me atraiu… E não existe fórmula mágica, o que existe é amor, força de vontade e dedicação para que dê certo. Assim vamos construindo a nossa história e a nossa família… Com muita vontade, com muito amor e acima de tudo, com muito respeito”, finalizou Mara Maravilha, em suma.

Veja também

PERDA DE CHRISTINA ROCHA

Mara Maravilha também usou seu perfil no Instagram para fazer uma revelação ao público. Atualmente, comandando o Programa da Maravilha, atração que vai ao ar através das plataformas digitais do SBT, a apresentador anunciou que iria receber Christina Rocha.

No entanto, uma terrível perda da titular do Casos de Família fez com que a também cantora adiasse a atração. Acontece que Christina acabou perdendo o seu cachorrinho. Para quem não sabe, a famosa era bastante apegada ao animal.

ASASAS Mara Maravilha resolveu usar sua conta no Instagram para desabafar na última segunda-feira (27). A apresentadora, que tem 53 anos, é constantemente criticada por ser casada com Gabriel Torres, de 32 anos.  Por conta do pensamento preconceituoso e das críticas que sempre recebe, Mara Maravilha resolveu rebater alguns haters nas redes sociais com um textão de cair o queixo. “Nós verdadeiras mulheres somos flores com pétalas de sororidade”, iniciou ela. “As máscaras tem que cair para a alma evoluir… Tanta gente me fala ‘mas, Mara, ele é tão mais novo’ ou então perguntam nos comentários das minhas postagens ‘ele é seu filho?’. Por que de tudo isso? Será que a diferença de idade realmente é o que importa?”, questionou a apresentadora do SBT. “Por que não me perguntam se estou feliz? Se sou amada, respeitada… Porque para mim o que importa é isso, o amor que recebo, o respeito com que sou tratada… E sim, sou amada, respeitada e muito feliz! Para manter um relacionamento hoje em dia, além do amor é preciso muita vontade de fazer dar certo”, completou Mara Maravilha. “Terminar é fácil, começar é mais fácil ainda. Agora fazer durar, enfrentar brigas, opiniões diferentes, só com muita vontade de fazer dar certo. O fácil nunca me atraiu… E não existe fórmula mágica, o que existe é amor, força de vontade e dedicação para que dê certo. Assim vamos construindo a nossa história e a nossa família… Com muita vontade, com muito amor e acima de tudo, com muito respeito”, finalizou Mara Maravilha, em suma. PERDA DE CHRISTINA ROCHA Mara Maravilha também usou seu perfil no Instagram para fazer uma revelação ao público. Atualmente, comandando o Programa da Maravilha, atração que vai ao ar através das plataformas digitais do SBT, a apresentador anunciou que iria receber Christina Rocha.  No entanto, uma terrível perda da titular do Casos de Família fez com que a também cantora adiasse a atração. Acontece que Christina acabou perdendo o seu cachorrinho. Para quem não sabe, a famosa era bastante apegada ao animal.
Mara Maravilha adia programa após morte envolvendo Christina Rocha e terrível perda cancela programa – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários