Celebridades Mara Maravilha

Mara Maravilha detona Anitta sobre Amazônia e dispara: “C… pela boca”

Mara Maravilha detonou a cantora Anitta e causou polêmica no Fofocalizando (Foto: Divulgação / TV Foco)

Mara Maravilha soltou o verbo contra Anitta no Fofocalizando e causou polêmica

A apresentadora Mara Maravilha, que comanda o programa Fofocalizando, atração das tardes do SBT, abriu o jogo sobre o que pensa da cantora Anitta.

Nesta segunda-feira, 26 de agosto, Mara Maravilha pediu que Anitta se informasse mais sobre as questões ambientais, especialmente os seus posicionamentos sobre a Amazônia e gerou polêmica.

+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, revela tudo sobre vida de solteira e deixa público perplexo

+Caio Castro, o Rock de A Dona do Pedaço, sofre grave acidente e situação na emissora é preocupante

+Ex-BBB Gleici, vencedora do reality, é vista chorando horrores e dura realidade é revelada 

+Laura Cardoso abre o jogo sobre aposentadoria e dá detalhes sobre fim da carreira

Tudo começou quando os apresentadores do Fofocalizando falavam sobre a cantora Joelma, que plantou mudas de plantas em São Paulo. Leão Lobo, conhecido por não ter papas na língua, soltou logo seu veneno e disparou: “Será que é por isso que ela não pode ir às festas da Anitta?”, ironizou ele, fazendo referência à rixa entre Anitta e Joelma, revelada pelo jornalista Leo Dias.

“Eu acho que é!”, brincou o jornalista. Sem pensar duas vezes, Mara Maravilha resolveu se manifestar sobre a pauta em questão e sugeriu que Anitta procurasse mais informações a respeito da Amazônia, já que ela está “c…” pela boca. Ela então substituiu a palavra por um ruído.

“A Anitta, já que ela quer falar sobre a causa, agora vou falar o que o Leo Dias fala para muitos artistas: procure um assessor te informando sobre essa causa, porque está falando mais do que a boca, está [ruído] pela boca”, criticou Mara Maravilha, ao vivo no Fofocalizando desta segunda-feira. Confira:

Vale dizer que após a polêmica com o meio ambiente, Anitta resolveu bater de frente com Bolsonaro sobre a questão LGBT. Recentemente, para aqueles que não sabem, o presidente suspendeu edital com séries LGBT para TVs públicas e isso causou revolta em parte do público.

A cantora começou questionando a respeito da suspensão que ele promoveu. “Perguntei a eleitores do senhor que não são heterossexuais. Alguns me disseram que o senhor explica tudo em uma live semanal e que as razoes eram por conta de verba pública, outros pelo conteúdo ser zero relevante ou de baixo nível, outros me disseram que foi para todo tipo de conteúdo de baixo nível, não só LGBT, outros não souberam como opinar. Mas então fiquei confusa. Se a questão é verba ou conteúdos de baixo nível, porque o post do senhor se dirige diretamente à comunidade LGBT e não à todo o conteúdo envolvido como me falaram?”.

Em outro trecho Anitta cita que nas corridas eleitorais  muitas pessoas acusaram Bolsonaro de ser homofóbico e o mesmo declarou que não. “O acusaram de homofobia e o senhor respondeu não ser homofóbico, mas mencionar apenas a comunidade LGBT em seu post, sem legendas ou explicações, não passa a ideia aos seus seguidores de que conteúdo LGBT deve ser banido? Estimula seus seguidores a pensarem que conteúdo familiar não pode ter menção LGBT assim como vi em alguns comentários aqui. Se a decisão tem outros fatores, porque postar apenas a questão LGBT?”.

Anitta concluiu suas análises falando a respeito da crise ambiental que estamos passando na Amazônia. “Me estranhou este post aparentemente celebre em meio à questão amazônica, mas acredito que os diferentes departamentos sigam trabalhando em suas áreas para que as coisas não parem. Enfim, estou buscando um lado bom para olhar. Neste caso não estou conseguindo”.

“Escrevo isso com todo o respeito que se deve tratar um governante político. E como uma pessoa que realmente gostaria de entender sem agressividade coisas que me parecem contraditórias”, disse Anitta por fim.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;