Celebridades

Mara Maravilha polemiza e fala de Luciano Huck no Triturando: “Apresentador meia boca”

Mara Maravilha detonou Luciano Huck no SBT - Foto: Montagem
Mara Maravilha detonou Luciano Huck no SBT – Foto: Montagem

Mara Maravilha quebrou o silêncio e fez duras críticas a Luciano Huck no SBT, chamando o apresentador da Globo de “meia boca” ao vivo

Quem conhece a apresentadora Mara Maravilha sabe que ela costuma não ter papas na língua. A famosa, que atualmente é uma das comentaristas do programa Triturando no SBT, surpreendeu dessa vez ao falar sobre Luciano Huck, apresentador da Globo e considerado um dos candidatos à presidência para 2022.

Na ocasião, a pauta do programa era um vídeo em que Luciano Huck aparece ao lado de sua filha fazendo uma aula de balé. Fugindo um pouco do assunto, Mara Maravilha soltou duras críticas ao apresentador e ainda envolveu política no assunto, rechaçando a intenção do apresentador de se candidatar.

+Após esnobar e destratar ex-BBB, Neymar se declara para cantora casada em vídeo: “Te amo”

Mara Maravilha começou seu desabafo dizendo que preferia ver a menina com Angélica, e não com o apresentador. Na sequência, disparou uma série de “elogios” a Huck. “O Luciano Huck pode ser bom empresário, apresentador meia-boca, pode até ser bom dançarino”, disparou ela para o comandante do Caldeirão do Huck.

Luciano Huck

Na sequência, disparou sua crítica ao Huck político. “O que ele não pode pensar é que o Brasil é uma lata-velha só pra ele pensar direitinho e não se candidatar a nenhum cargo político, então eu voou dar uma credibilidade e não vou triturar. Como político, você é um ótimo bailarino”, disse Mara.

Outras opiniões

Mara Maravilha também teceu comentários sobre outro caso que viralizou na semana, envolvendo a secretária de cultura do governo, Regina Duarte. O que viralizou mesmo, no entanto, foi Chris Flores detonando a ex-atriz da Globo e jogando a foto dela dentro de uma máquina de triturar, cena vista por boa parte dos brasileiros.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.