Celebridades

Mara Maravilha é excluída por Xuxa, Angélica e Eliana e motivo envolve muito dinheiro

Mara Maravilha, Xuxa, Angélica e Eliana protagonizam nova campanha publicitária
Mara Maravilha, Xuxa, Angélica e Eliana protagonizam nova campanha publicitária

Mara Maravilha expôs o verdadeiro motivo para ter sido excluída por Xuxa, Angélica e Eliana

Uma famosa marca de cosméticos resolveu investir pesado em suas campanhas publicitárias e acabou contratando nomes de peso para estrelar uma nova propaganda. Angélica, Xuxa e Eliana, tidas como grandes rivais, surgem juntas nas imagens que foram divulgadas. No vídeo, as três apresentadoras falam sobre a suposta rivalidade existente.

Quem aparentemente não havia gostado nenhum pouco da reunião das loiras para o comercial da famosa marca havia sido Mara Maravilha. A apresentadora, que retornou nesta quinta-feira, 25 de julho, ao Fofocalizando, do SBT, fez questão de deixar uma mensagem na publicação de Xuxa reclamando por não ter sido chamada para campanha que ainda conta com Angélica e Eliana.

+Atriz de Senhora do Destino está internada em UTI após diagnóstico de grave doença e Globo se desespera

+Wallas Arrais, ex de Mileide Mihaile aparece “excitado” em show ao se aproximar de fãs e chama atenção pelo volume

+Ruiva, Isis Valverde flagra momento espontâneo do filho e questiona: ‘Vai ser cantor?’

“Esqueceram de mim”, escreveu Mara Maravilha. “Oi, Mara. Nós sentimos a sua falta, sentimos saudade do batom da Eudora, que é ‘mara’. Beijinho, beijinho que não sai, pra você”, respondeu Xuxa. O que ninguém imaginava era que a interação entre as duas na rede social se tratava, na verdade, de parte da campanha publicitária. A verdade veio à tona com um novo vídeo.

Mara Maravilha postou novas imagens em suas redes sociais na qual mostrava que foi excluída do encontro de Xuxa, Angélica e Eliana. “Fui excluída, mas vim mesmo assim. As minhas amigas loiras disseram e eu vim acabar com essa rivalidade”, disse ela no vídeo. Bastou isso para que rapidamente os internautas começassem a comentar o assunto e caíram em cima com uma grande repercussão.

+Giovanna Ewbank se desespera com saco escrotal de macaco em casa: ‘Azul turquesa’

Não se sabe quanto a marca desembolsou para garantir nomes tão fortes como garotas-propagandas. No entanto, sabe-se que Xuxa, Angélica e Eliana não costumam cobrar barato quando o assunto diz respeito a publicidade. Mara Maravilha, assim como outras estrelas que também fecharam com a linha de cosméticos, não divulgaram os valores fechados nas negociações.

Angélica, Xuxa e Eliana se juntaram para ação inédita e vão ganhar cachê milionário
Angélica, Xuxa e Eliana se juntaram para ação inédita e vão ganhar cachê milionário

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.