Celebridades Gugu Liberato Mara Maravilha

Mara Maravilha entrega passado de Gugu e revela recusa de namoro por ele: “Não quis”

Mara Maravilha e Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha e Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha fala sobre os relacionamentos que já teve no passado e que foi recusada pelo apresentador Gugu Liberato

Mara Maravilha conversou com a apresentadora Daniela Albuquerque no programa “Sensacional”, que será exibido nesta quinta-feira (17), a partir das 22h45, na Rede TV!. A contratada do SBT falou sobre os seus relacionamentos e comentou sobre um episódio com o apresentador Gugu Liberato, ex-colega de emissora.

A apresentadora foi entrevista em sua casa, em São Paulo, e contou sobre outros momentos de seus 30 anos de carreira. A cantora ainda revelou sobre a atual fase na emissora de Silvio Santos e também sobre os antigos colegas de apresentação do “Fofocalizando”. “Agora eles sabem lidar comigo, porque eu continuo a mesma”, revelou Mara.

Mara também falou sobre os relacionamentos que teve com famosos e elogiou o ex-Menudo Roy Rossello, seu namorado em 1988. Em seguida, admitiu: “O Edson Celulari beijava melhor, mas só foi beijo”, disse em tom de brincadeira, ao comentar o tempo que passaram juntos.

Durante a entrevista, Mara acabou entregando que era apaixonada por Gugu Liberato, dizendo que foi em busca do namoro. No entanto, seu plano não deu porque ele não teria aceitado ficar com ela. “Ele não quis”, disse a apresentadora.

É válido lembrar que Mara Maravilha surpreendeu Silvio Santos no último domingo (13) após ganhar mil reais no quadro Para ou Continua. A contratada do SBT contou sobre o destino do dinheiro e dividiu, dizendo que daria parte dos mil reais aos demais competidores.

“Aqui eu vou tirar 200 reais para o dizimo”, iniciou Mara, fazendo Silvio cair na risada. “E eu vou dividir com vocês”, seguiu deixando os colegas surpresos e Silvio Santos aparentemente irritado com o desfecho. O apresentador não permitiu que ela fizesse uma divisão dos mil reais.

“Não pode, não pode, não pode! Me devolve… Pode dividir fora daqui”, disparou Silvio, que não concordou com Mara. “Eu estou fazendo como o senhor faz, o senhor dá dinheiro, eu vou dar dinheiro”, respondeu ela, que riu da situação e da reação de Silvio Santos.

Mara e Daniela Albuquerque (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Mara e Daniela Albuquerque (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.