Celebridades Mara Maravilha

Mara Maravilha esclarece boatos sobre vício em bebida alcoólica e acaba entregando apresentadora do SBT

A contratada do SBT, Mara Maravilha falou sobre vício e expôs apresentadora em entrevista a Antonia Fontenelle (Foto: instagram)
A contratada do SBT, Mara Maravilha falou sobre vício e expôs apresentadora (Foto: Instagram)

Mara Maravilha revelou verdadeiro vício durante entrevista

A partir das 21h, desta segunda-feira (12), será publicado no canal no YouTube de Antonia Fontenelle a entrevista completa realizada com a apresentadora do Fofocalizando no SBT, Mara Maravilha.

+Silvio Santos recebe empresário, Luciano Hang, que pediu a “cabeça” de Rachel Sheherazade no SBT

+MC Pocahontas assume relacionamento com ex-namorado de Anitta e provoca: “Sua”

+João Gordo é internato às pressas, vai parar na UTI e esposa fala sobre atual estado de saúde: “Vaso ruim não quebra”

Porém, antes mesmo de ir ao ar, alguns detalhes foram divulgados pela jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, que disse que durante o bate-papo com Fontenelle, Mara Maravilha confessou o seu vício em remédios, mas negou os boatos de que ela abusa do álcool: “As pessoas me acusavam de abusar do álcool, mas eu era viciada em remédios”.

Mara Maravilha ainda insinuou que a sua colega de emissora, a apresentadora Eliana, é muito esperta e que adora dinheiro. Ela ainda aconselhou Antonia Fontenelle a aprender sobre economia com a ex-apresentadora infantil.

Em recente entrevista ao TV Fama, a apresentadora acabou falando sobre uma outra apresentadora, Xuxa, que é sua grande amiga. Recentemente, uma possível desavença entre Mara Maravilha e Xuxa foi apontada pela imprensa, e a apresentadora do SBT fez questão de desmentir qualquer desentendimento com a apresentadora da Record TV.

“Eu amo a Xuxa, porque a gente tem uma história”, contou Mara Maravilha. Segundo a apresentadora do Fofocalizando, muitos gostam de criar intrigas aonde não tem: “Que elas não sabiam, eu acredito, e eles pediram sigilos da minha parte”, falou ela, se referindo ao fato de ter estrelado a mesma campanha que Xuxa, Eliana e Angélica sozinha.

E por falar em Angélica, Mara ainda contou que a apresentadora da Globo falou muito bem dela nos bastidores do comercial, e que havia ficado muito feliz por isso, definindo Xuxa, Eliana e Angélica, como ‘pessoas evoluídas’.

+Patrícia Abravanel passa a perna em Raul Gil e toma espaço do apresentador no SBT

Neste último domingo (11), Mara Maravilha usou a sua rede social para prestar homenagem ao seu pai, Raimundo Souza:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;