Mara Maravilha

Mara Maravilha, após ver Lívia e Leão demitidos, manda na lata e expõe desfecho no SBT: “Não trabalho por vaidade”

Mara Maravilha foi surpreendida por Tatá Werneck - Foto: Reprodução
Mara Maravilha – Foto: Reprodução

Mara Maravilha deu o que falar após falar sobre situação no SBT

Mara Maravilha segue firme e forte no SBT mesmo após onda de demissões na emissora que desligou nomes como os de Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta.

Apesar de ter renovado o contrato com o ST, Mara Maravilha continua na geladeira da emissora e segue sem ter previsão de quando vai poder retornar ao ar.

+Plantão da Globo invade às pressas programação e público fica em estado de medo e fúria: “Como pode”

Recentemente, durante uma live, a famosa lembrou sobre a sua carreira de sucesso como uma das maiories apresentadoras infantis que roubou a cena nos anos de 1980 e 1990.

“Estou na memória afetiva da galera especialmente pelo Show Maravilha. Lembram das maravilhas, das borboletinhas, das bananas e do solzinho que ficavam comigo no palco…“, disse ela em rede social.

Já em conversa com a revista Quem, Mara Maravilha comentou sobre um possível retorno para a TV em 2021, mas não deixou muito claro se os seus projetos vão sair do papel ou se ela vai permanecer afastada das telinhas até segunda ordem.

+Globo, após gemido estridente ao vivo em jornal e âncora desesperado, tem pornô exibido com Maju ao fundo: “Surto”

“Trabalho porque gosto e porque preciso. Não trabalho por vaidade. Para 2021, tenho esperança e fé de boas novas. Sou artista e tenho que descobrir a arte dentro de mim. No fim de 2020, gravei uma participação especial no DVD da cantora mirim Sophia Eldo, cantando Parabéns para você. Foi especial porque a Sophia é uma menina cativante”, afirmou ela.

Junno Andrade, namorado de Xuxa, debochou de Mara Maravilha (Reprodução)
Xuxa e Mara Maravilha (Reprodução)

Recentemente, famosa deu o que falar ao comentar relação com Xuxa

Em uma live sobre religião, ela afirmou que “graças a Deus não é a Xuxa”. Em outro momento, sem citar o nome da apresentadora da Record, Mara Maravilha disse que a atitude de criticar religiosos é ‘leviana’ e ainda condenou as pessoas que ‘perseguem pastores’, mas tiveram envolvimento com João de Deus, espiritualista condenado por estupro.

+Sonia Abrão para programa ao vivo, coloca sacola na mesa e arrebenta ao ler bilhete bombástico: “Algumas pessoas”

Isso porque, em agosto do ano passado, saiu em defesa de Thammy Miranda. Na época, Xuxa disse que muitos pastores e bispos deveriam ser presos por transfobia e foi detonada pela apresentadora do SBT.

“Acho muito desrespeitoso quando uma pessoa pública, que forma opinião, perde todos os seus valores. Quem for inteligente sabe a quem estou me referindo. Não vou generalizar e dizer que ‘muitos padres’, ‘muitos pastores’, ‘muitos bispos’, ‘muitos religiosos’ deveriam ser presos. Acho leviano quando uma pessoa com o poder de formação de opinião generaliza, falando de uma classe de pessoas religiosas”, disse Mara.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.