Celebridades Mara Maravilha SBT

Mara Maravilha fala sobre saída do sofá do Fofocalizando: “Meu salário aumentou”

Mara Maravilha. Foto: Reprodução
Mara Maravilha. Foto: Reprodução

A apresentadora do SBT, Mara Maravilha conversou com exclusividade com o TV FOCO e falou sobre assuntos polêmicos de sua vida pessoal e profissional

Mara Maravilha conversou com o TV Foco para falar sobre o atual momento de sua vida pessoal e profissional. Na conversa, a apresentadora do canal de Silvio Santos, SBT, deu detalhes de seu novo cargo na emissora, agora como repórter, e garantiu que está muito feliz com a mudança.

A apresentadora do SBT deixou o sofá do Fofocalizando na semana passada e nesta semana fez sua primeira aparição na atração como repórter do programa. No quadro ‘Dica da Mara’, Maravilha vai produzir matérias com assuntos diversos, como maquiagem, cabelo, decoração.

+ Eduardo Costa deixa sertanejo de lado e parte para nova profissão: “Tendência do momento”

Mara e Patrícia Abravanel já no novo quadro dela no SBT. Foto: Divulgação

Mas, Mara Maravilha também nos adiantou uma super novidade dela no canal do Silvio Santos: “Teremos o TRASFORMARA e a Patricia Abravanel será a primeira artista a participar, ela vai surpreender uma fã, uma telespectadora do canal. São tantas emoções, como diz o Roberto Carlos (risos)”, revelou a morena deixando um ar de suspense e coisa boa.

Questionamos Mara Maravilha se em algum momento ela ficou chateada por ter que sair do sofá do Fofocalizando um mês após seu retorno e ela garantiu que “sair do sofá no momento foi a estratégia certa”. A morena também contou que depois da mudança seu “salário e faturamento tem aumentado”, ou seja, Maravilha se deu foi é muito bem!

A morena também não economizou elogios aos seus ex-colegas de sofá e fez questão de enfatizar a importância de Leo Dias para o Fofocalizando: “a fofoca ainda é a pauta principal e ele é o cara”. E já que falamos em companheiros de trabalho, obvio que não deixaríamos de perguntar sobre Lívia Andrade, vale lembrar que há uma suposta rixa entre as duas.

+ Angélica sai da geladeira, volta a ser atriz e papel em A Dona do Pedaço é confirmado

Mara e Leo Dias. Foto: Divulgação

“Eu, Livia Andrade, Helen Ganzarolli e Flor somos todas apaixonadas pelo Silvio Santos, ele é o protagonista e nós as ciumentas coadjuvantes”, disse Mara Maravilha explicando que não há rixa nenhuma entre ela e as outras apresentadoras do SBT.

Voltando em águas passadas, perguntamos à Mara Maravilha se ela cogita em sair do SBT um dia, voltar para a Record talvez, e de cara a morena rebateu: “Eu sou SBT futebol clube”, deixando bem claro que não há essa intenção.

E para quem não lembra, em 2015, a apresentadora participou do reality A Fazenda, e agora seu noivo, Gabriel Torres, teve sue nome cogitado como um dos participantes para a edição deste ano do programa. Quando entramos no assunto e falamos sobre a ida do noivo da morena à atração, ela já desmentiu o boato e deixou bem claro: “Graças a Deus o Carrelli não vai levar o meu noivo Gabriel Torres, porque eu já estava ficando deprimida de ciúmes”.

Além dos trabalhos feitos na televisão, Mara Maravilha tem investido muito em sua carreira musical e lançou algumas canções inéditas em inglês e espanhol. Em seu canal do YouTube, Mara Maravilha Oficial, a apresentadora do SBT tem compartilhado com seus fãs diversos covers inéditos de sua carreira, um verdadeiro show, vale a pena conferir.

Mara Maravilha. Foto: Reprodução

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;