Antônia Fontenelle Celebridades Mara Maravilha

Mara Maravilha faz profundo desabafo e revela vício inacreditável

Em entrevista à Antonia Fontenelle, Mara Maravilha relatou vício em remédios (Reprodução)
Em entrevista à Antonia Fontenelle, Mara Maravilha relatou vício em remédios (Reprodução)

Integrante da bancada do Fofocalizando, do SBT, Mara Maravilha abriu o jogo em entrevista à Antonia Fontenelle e relatou vício em remédios

A apresentadora e contratada do SBT, Mara Maravilha concedeu uma entrevista reveladora e emocionante para o canal do YouTube da atriz e influenciadora digital Antonia Fontenelle, na qual revelou sua luta contra um grande vício.

Na entrevista para o “Na Lata” de Antonia Fontenelle, que ainda irá ao ar na plataforma de streamings, Mara Maravilha, atualmente integrante do programa Fofocalizando e do programa Silvio Santos, falou sobre amizades com famosos e outras polêmicas.

+ Tata Werneck é criticada por nome raro escolhido à filha e desabafa: “Estou pensando em mudar”

+ Silvio entra em treta de Leo Dias e Fontenelle com Lívia, que desabafa: “Tem que calar a boca”

+ Maju Coutinho ganha festão de amigos da Globo e personalidades inacreditáveis estão entre os convidados

Em relação ao vício, Mara Maravilha contou à Antonia Fontenelle que “as pessoas me acusavam de abusar do álcool, mas eu era viciada em remédios”, disse ela que, pela primeira vez, abriu o coração sobre o tema.

Sempre polêmica, Mara Maravilha também falou sobre seu colega de emissora Leo Dias, que assina uma coluna de fofocas no UOL e integra o time de apresentadores do Fofocalizando. Em relação ao jornalista, ela contou que “queria gostar menos do Léo. Tem muita gente psicopata no mundo e no meio artístico, mas NÃO é caso dele, posso te assegurar…”, disse a contratada de Silvio Santos.

Mara Maravilha e Gabriel Torres (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha e Gabriel Torres (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda em relação aos funcionários da emissora de Silvio Santos, Mara Maravilha também falou sobre Eliana, e disse que a loira “gosta de dinheiro”. De quebra, ela aproveitou para alfinetar a atriz Antonia Fontenelle, e disse que ela deveria aprender com a apresentadora do SBT.

Por falar em Mara Maravilha, recentemente a apresentadora do SBT foi surpreendida por uma resposta de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, que durante participação no Programa Raul Gil, revelou se tiraria ou não o chapéu para a colega de emissora.

“Eu cresci vendo a Mara Maravilha, tenho o maior respeito por ela. Eu era fã, não tem como eu não tirar o chapéu para ela”, declarou a artista.

+Eike Batista tem herdeiro, Olin Batista vivendo um romance com famosa cantora, ex de Kayky Brito

Em seguida, Patrícia Abravanel disse que embora nas redes sociais as pessoas digam que Mara é polêmica algumas vezes e até meio briguenta, ela tiraria o chapéu e que torce pela apresentadora. “Acho que artisticamente ela continua muito boa, ela é meio polêmica, briguenta, como dizem na internet, mas eu tiro o chapéu. Eu gosto da Mara, torço pela Mara, ela é arretada”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;