Mara Maravilha

Mara Maravilha

Mara Maravilha manda mensagem de apoio para Angélica após o pai da apresentadora sofrer AVC

Mara Maravilha deixou mensagem de apoio para Angélica (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha deixou mensagem de apoio para Angélica (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha usou as redes sociais para deixar mensagem para Angélica

A apresentadora Mara Maravilha deixou de lado as tretas do passado com Angélica e usou as redes sociais para mandar uma mensagem de apoio na postagem em que a apresentadora contou que o seu pai havia sofrido um AVC e encontra-se hospitalizado.

“O Espírito Santo esteja entre vocês”, desejou Mara Maravilha. Alguns seguidores então, parabenizaram Mara pela atitude. “Parabéns, Mara! Que lindo o seu gesto de solidariedade”, disse uma fã.

Para quem não lembra, ano passado, em entrevista à Sabrina Sato, Angélica contou que Mara gostaria de entrar no grupo do Whatsapp que ela tem com Xuxa e Eliana, porém, ela não entrou e desde então, havia nascido ali uma certa rixa da morena com as apresentadoras loiras.

MAIS SOBRE A SAÚDE DO PAI DE ANGÉLICA

Na noite de ontem (11), Angélica usou as redes sociais para desabafar em relação a um grave problema de saúde do seu pai. Ela informou que o idoso foi internado às pressas no último sábado (09), após ter sofrido um AVC.

Em seu Instagram, a apresentadora escreveu: “Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu Pai, que sofreu um AVC. Porém, temos fé em cada pequeno gesto. Eu AGRADEÇO por toda energia positiva para o meu amado pai, por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento. Eu acredito! Ele está lutando e vai vencer”.

Veja também

Por meio dos comentários, além de Mara, diversos famosos também deixaram mensagens de carinho para Angélica.

Angélica
Angélica falou sobre o AVC do pai no Instagram (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários