Celebridades

Mara Maravilha manda recado para Eduardo Costa após cantor se chatear com a atitude da apresentadora

Mara Maravilha e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Mara e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha resolveu pedir desculpas para Eduardo Costa após criticá-lo na internet

Neste sábado, 25 de janeiro, a internet se surpreendeu com o pedido de desculpas de Mara Maravilha para o cantor Eduardo Costa. A polêmica se deu após viralizar um vídeo do sertanejo. No registro em questão, o cantor reclamou que a apresentadora o criticou no programa Fofocalizando.

“Essa pessoa não tem noção do tanto que ela faz parte da minha vida”, disse Eduardo Costa, chateado. Agora, a noiva de Gabriel Torres resolveu fazer um pedido de desculpas, por meio de um vídeo publicado no Instagram. “Olha, porque realmente eu reconheço, como ser humano que as palavras de Eduardo me constrangeram. Eu vi que eu tenho que mudar meu conceito, em relação a ele, por que ele é talentoso, ele é afinado, ele é esforçado, ele é guerreiro”, falou Mara Maravilha.

“Me desculpe, me perdoe, não quero que você apague a memória afetiva de sua infância em relação a minha pessoa. E eu também, com toda sinceridade, como mulher, como cristã, eu estou aqui pedindo perdão”, disse ainda a Mara Maravilha.

https://www.instagram.com/tv/B7ufUSfJqj2/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/tv/B7vsxxdJgDh/?utm_source=ig_embed

Vale lembrar que Mara Maravilha revelou à coluna de Leo Dias, do Uol, que recebeu a permissão de ter seu programa fora do SBT, contanto que isso não atrapalhe seu desempenho e seus compromissos no canal do Homem do Baú. A ideia do chefe é que ela continue no Fofocalizando, onde já foi apresentadora, repórter, já foi ‘expulsa’ pelos integrantes, mas voltou majestosa no ano passado.

Mara Maravilha terá seu programa solo (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara terá seu programa solo (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha deu detalhes de como será seu programa na Rede Gospel, que ainda não tem nome, mas tem todo o projeto desenvolvido. A atração irá ao ar já a partir de março e ela terá uma grande interação com o público, desenvolvendo entrevistas, bate-papos com fãs e muitas matérias divertidas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.