Celebridades Mara Maravilha

Mara Maravilha perde oportunidade de participar de programa no SBT e apresentadora entrega o motivo

Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha foi excluída de um dos programas do SBT que demonstrou ter interesse em participar recentemente. A apresentadora – que é noiva de Gabriel Torres – apelou para a produção da empresa de Silvio Santos, mas recebeu uma negativa do canal. A veterana tentou integrar a terceira temporada da Fábrica de Casamentos, que estreia no dia 6 de abril.

+ Mara Maravilha, Naldo e Nicole Bahls estão na lista da quarta temporada do Power Couple da Record; veja quem mais está cogitado

De acordo com a apresentadora do reality, Chris Flores, Mara Maravilha pediu para ‘se casar’ através da atração. “Quando ela pediu já estava tarde. Se ela quiser esperar a próxima temporada…”, explicou a famosa durante a coletiva de imprensa de lançamento do programa.

Com impressionantes 300 mil casais inscritos para ter uma chance, Chris Flores revelou que seria antiético da emissora tirar um dos selecionados para colocar a queridinha de Silvio Santos. Ao todo, são 14 casais anônimos e um famoso, e já havia boatos de que Mara e Gabriel seriam os escolhidos.

+ Sem espaço, Mara Maravilha pode “abandonar” Silvio Santos e ir para a Record; saiba detalhes

Todo o processo de seleção dos participantes é bastante rigoroso. O primeiro passo é fazer a inscrição pelo site do SBT para uma primeira seleção. Os escolhidos, então, passam para a segunda etapa, que consiste em telefonema e conversa com os familiares. Na terceira etapa são feitas entrevistas em vídeo com os noivos e familiares, a fim de testar a interação com as câmeras. Os escolhidos recebem a visita surpresa de Chris e Carlos Bertolazzi, revelando que eles estão no Fábrica.

MARA SE CASOU?

A apresentadora Mara Maravilha ‘casou-se’ com o noivo Gabriel Torres e causou o maior alvoroço nas redes sociais ao revelar fotos do ‘casório’.

+ Aos 51 anos, Mara Maravilha realiza casamento com ‘novinho’ e vai adotar bebê

Mas, calma! Tudo não passava de um ensaio para uma marca que acabou de contratar a artista para ser garota propaganda. Ela fez o ensaio ao lado do noivo e já começou a treinar pro seu grande dia.

O casório real só sairá em alguns meses e promete ser regado a luxo em uma cerimônia que contará com a presença de 400 convidados.

Nas fotos do ensaio publicitário, a contratada do SBT, de 51 anos, usou um vestido branco com cauda e véu, enquanto o noivo, que é 22 anos mais jovem que ela, optou por um terno azul.

Mara Maravilha
Casamento de mentirinha de Mara Maravilha e Gabriel Torres (Foto: Divulgação)

Os pombinhos estão juntos há quatro anos e já estão no processo final de adoção de um garoto que se chamará Gabriel Júnior.

O único motivo que faz a apresentadora esperar para cumprir esse sonho é a chegada do pequeno. Isso porque será ele que entrará na cerimônia com as alianças. Ao que parece, a diva já tem até um buffet famoso fechado para fazer uma festa para mais de 400 convidados, e tanto a festa quanto o casamento, prometem ser luxuosos e inesquecíveis. Que ansiedade!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;