Celebridades Mara Maravilha

Mara Maravilha volta pro Fofocalizando e manda recado para Léo Dias: “A gente pega fogo, estou te esperando”

Mara Maravilha retorna pro Fofocalizando e quer que Leo Dias volte logo (Foto: Divulgação)

Mara Maravilha volta para telinha do SBT e diz que não vê a hora de “fofocar” com Leo Dias no programa da emissora de Silvio Santos.

A contratada do SBT, Mara Maravilha retorna para o vídeo da emissora nessa quinta-feira, 25. Segundo informações de bastidores, Mara tem a missão de alavancar a audiência do programa.

+Thais Fersoza comemora aniversário de filho caçula e faz revelação surpreendente

+ Coluna dos Famosos: Mara Maravilha se vinga, ator é o pai da esposa e Danilo Gentili toca o terror

+ Britto Junior fala de volta à Globo, desmascara a Record e ironiza Justus: “Maior roubada da vida dele”

A apresentadora volta para o programa de onde saiu cercada de polêmicas e desentendimentos com alguns dos apresentadores do programa como Leo Dis e Livia Andrade. Agora, a pedido de Silvio Santos, Mara Maravilha retorna ao programa para dar suas opiniões polêmicas sobre as fofocas dos famosos.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, Mara Maravilha disse que está de volta atendendo a pedidos da direção do SBT, e que há três anos pediu para voltar a trabalhar, e hoje, “graças a Deus”, ela não faz parte dos 13 milhões de seguidores”, por isso, pedem e ela obedece.

Mara também revelou na conversa que a audiência gosta dela: “Essa mulher chamada audiência gosta de mim, mas com fé no Pai, no Filho e Espirito Santo e com muita disciplina, respeito, originalidade e trabalho na medida certa, moço… já deu tudo certo!”, disse ao site de Leo Dias.

Mara também afirma que não guarda mágoas de seus colegas de programa, e que mágoa e medo não serão seus aliados nesse momento.

Para Leo Dias, colega de programa que batia de frente com algumas opiniões de Mara, a apresentadora manda um recado com uma “chamada”:“Léo, meu climão será sempre contigo seu gostoso, rs… porque a gente sim pega fogo e já estou te esperando, tá? E, para os demais: vocês não imaginam o prazer que é estar de volta!”

Para Silvio Santos, Mara Maravilha é só elogios, e diz que estar do lado do patrão é praticamente uma “pós-graduação”: “A minha relação com o Silvio é de amor platônico, extremo respeito, admiração e gratidão! Nós fazemos o show no palco, na hora do espetáculo, fora isso só falo quando ele me chama, e na maioria das vezes é para puxar minha orelha, rs! Ele é o nosso Paitrão!”

Mara Maravilha é carregada por Leo Dias e Gabriel Cartolano no SBT. (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha é carregada por Leo Dias e Gabriel Cartolano no SBT. (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.