Mara Maravilha

Mara Maravilha

Mara Maravilha quebra Patrícia no meio com gesto, diz que SBT está cheio e filha de Silvio suplica: “Preciso de oração”

Patrícia Abravanel recebeu recado ao vivo de Mara Maravilha (Foto reprodução)
Patrícia Abravanel recebeu recado ao vivo de Mara Maravilha (Foto reprodução)

Mara Maravilha deu o nome da vez e deixou recado para Patrícia Abravanel após polêmicas envolvendo os gays

Mara Maravilha, que não tem papás na língua e é muito querida por boa parte do público, resolveu entrar em uma polêmica envolvendo Patrícia Abravanel e deixou a filha de Silvio Santos um tanto sem jeito ao vivo.

Tudo aconteceu durante a live do Jogo dos Pontinhos, que é feita pelas redes sociais do SBT e que foi ao ar na noite desta última quarta-feira (2). Na ocasião, antes de encerrar a dinâmica, Patrícia Abravanel acabou questionando se alguém gostaria de falar mais alguma coisa. Foi então que Mara Maravilha não perdeu tempo e deixou o recado dela.

Inicialmente a apresentadora, que segue contratada pelo SBT, afirmou que gostaria de ir ao Vem Para Cá de Patrícia Abravanel para divulgar a live do dia dos namorados que ela fará e também ressaltou sobre o fato de amar alguém mais jovem, caso do marido de Mara Maravilha.

Veja também

Pati, por sua vez, achou a pauta boa para o programa. Antes de encerrar, no entanto, ela acabou admitindo que está precisando de orações:  “Eu estou precisando muito da oração e do carinho de vocês”, disse Patrícia Abravanel visivelmente abalada no vídeo.

Para quem não sabe, há poucos dias, ela afirmou durante o Vem Para Cá que a classe LGBT precisa ter mais paciência e compreensão com pessoas mais “conservadores” para que eles consigam compreender a opção deles. Patrícia Abravanel foi “cancelada” na internet e recebeu críticas até mesmo do próprio sobrinho Tiago Abravanel e da irmã Cinthia Abravanel, filha número 1 de Silvio.

Patrícia Abravanel (Reproduçã0)
Patrícia Abravanel (Reproduçã0)

Mara Maravilha, por sua vez, ao ouvir o pedido de orações da filha de Silvio Santos, não perdeu tempo e deixou a filha do patrão sem chão, apesar de mostrar o que pensa sobre a questão:

“Mais do que palavras, o que vale na nossa vida são as nossas atitudes. Um beijo pra você e pro seu stylist que é o Douglas, entendeu? Que você ama. E uma palavra é uma carta, tá? O que vale é o que é demonstrado e não palavras e julgamento. Continue sendo essa mulher sincera, cheia de amor, tá?”.

“E o SBT, gente, tá assim [faz gesto com a mão de cheio] de homossexuais e nós amamos. Pronto”, completou Mara, que foi interrompida por Patrícia Abravanel.

Apesar da interrupção, a queridinha de Silvio Santos concluiu: “Desculpa gente, sou bocuda”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários