Bastidores da TV

Bastidores da TV

“Marcará minha carreira para sempre”, diz Sabrina Petraglia sobre Shirlei

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Interprete de Shirlei na novela das 19 da Rede Globo, “Haja Coração”, Sabrina Petraglia diz que sua personagem marcará sua carreira para sempre.

“Não dá pra negar que a Shirlei é quem está projetando meu trabalho para o grande público. Na TV, com certeza, é a minha primeira personagem marcante, um dos papéis da vida, algo que marcará a minha carreira pra sempre”, disse ela.

“Sou muito intensa, gosto de sentir, de me deixar atravessar pelas emoções. Isso me faz viva. Me emociono quase todos os dias quando chego das gravações e tento responder os recados que me mandam nas redes sociais. Recebo histórias lindíssimas de superação, outras tristes de preconceito”, contou.

“Além da composição, é uma personagem que tem me ensinado muito. Recebo muitas mensagens e me emociono demais, sinto uma responsabilidade enorme ser porta voz de tantas ‘Shirleis’ da vida real. A Sabrina é tão batalhadora como a Shirlei. Isso posso te garantir”, completou a artista, se comprando à personagem.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários