TV Foco

CelebridadesTV Foco

Maraisa emagrece 13 kg, aparece com barriga definida e impressiona fãs

Dupla estará na final do programa. Foto – divulgação.

 

Cantora sertaneja Maraisa (Foto: Reprodução)

Não é somente Marília Mendonça que tem impressionado por aparecer mais magra. Maraísa, que faz dupla com a irmã Maiara, também foi outra que resolveu emagrecer. Ela fez um show em em Juína, no Mato Grosso, e surpreendeu por conta da atual forma física.

+Marília Mendonça relembra momento inusitado com Maiara e Maraísa: “Compramos calcinha na 25 de março”

A sertaneja levou os fãs a loucura ao tirar a blusa e ficar apenas de top e foi ovacionada. A cantora perdeu mais de 13 kg e recorreu a mesa de cirurgia para ficar mais magra. Além disso, Maraísa confessou que tem se alimentado melhor desde que decidiu mudar.

A artista compartilhou o clique em suas redes sociais e ganhou uma enxurrada de elogios. “Esse seu corpo acaba com o psicológico de qualquer um”, comentou uma fã, “Que cropped lindo, que corpo espetacular”, completou outra, “Chorem nesse corpão”, destacou outra internauta.

Veja também

Maraisa exibe barriga definida em show (Foto: Reprodução)

MARAISA SE PRONUNCIA SOBRE SUPOSTA GRAVIDEZ 

A cantora Maraisa teve que se pronunciar sobre um boato de que estaria grávida após ela ter dado entrada em um hospital de São Paulo ao lado do noivo, Wendell Vieira. Em entrevista ao TV Fama, a sertaneja desmentiu a notícia e falou sobre o assunto.

Acabei postando a localização para fazer uma homenagem ao meu noivo, que me acompanhou no hospital. Fui surpreendida com uma febre muito alta. Fui internada para fazer um checkup. Eles cuidaram muito bem de mim, deu tudo certo. Não foi neném, gente”, garantiu.

Apaixonada, a cantora viajou recentemente aos Estados Unidos com o amado e se declarou nas redes sociais: “Você é tipo um anjo moderno de roupa e sem asas”.

 

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários