Celebridades

Celebridades

Mara Maravilha e Marcão do Povo vão parar no Casos de Família e até Patrícia Abravanel é exposta em briga: “Mau caráter”

Mara Maravilha, Patrícia Abravanel e Marcão do Povo (Reprodução) Christina Rocha
Mara Maravilha, Patrícia Abravanel e Marcão do Povo (Reprodução)

Christina Rocha receberá famosos para debaterem o tema do dia em seu programa

Há 13 anos no comando do “Casos de Família”, do SBT, Christina Rocha teve seu programa reformulado. A atração passará a ter a presença de famosos para debaterem a respeito do tema do dia.

Nesta segunda-feira, 09, a apresentadora recebeu Marcão do Povo, Mara Maravilha, Geisy Arruda e o Delegado Palumbo.

Na ocasião, os famosos debaterem sobre a gravidez. O caso girou em torno de uma mulher, que está grávida, e o pai não assumirá até fazer o teste de DNA.

Durante o bate-papo, Mara Maravilha falou sobre a importância de uma criança crescer com a mãe e seu pai.

Além disso, a colega de Christina Rocha refletiu sobre a importância da desconstrução do pensamento de que uma mãe não deve ficar apenas em casa cuidando dos filhos, ou seja, ela também pode trabalhar.

Veja também

Desse modo, a artista mencionou Patrícia Abravanel, que possuí três filhos com Fábio Faria, e continua se dedicando ao SBT. 

De acordo com a apresentadora, a filha de Silvio Santos concilia suas tarefas . “A Patrícia é um exemplo disso. Tem três filhos e está trabalhando”, confessou ela.

APRESENTADOR PERDE CONTROLE AO FALAR SOBRE EDUCAÇÃO EM PROGRAMA

No entanto, Marcão do Povo afirmou que é importante que as pessoas saibam dosar o trabalho com a criação de um filho.

“Antigamente o pai saia para trabalhar e a mãe cuida das crianças. Hoje, tem a terceirização da educação. Muita gente quer ter filho, mas não quer cuidar”, começou o convidado de Christina Rocha, que continuou:

“Tem gente que diz: ‘eu quero engravidar’, mas na hora de cuidar é a babá. Quando você terceiriza a educação dos filhos, o seu telefone vai tocar e vão falar: ‘seu filho morreu em uma troca de tiros’. E você fica: ‘Como? Meu filho nunca fez isso”, assumiu Marcão do Povo.

Na sequência, o convidado de Christina Rocha ressaltou a importância dos pais acompanharem a educação do filho.

“As pesquisas dizem que até os oito anos você forma o caráter da criança. Aí você pode ter um mau-caráter ou não”, disse Marcão do Povo.

Desse modo, o colega de Christina Rocha conversou com sua esposa para que ambos criassem juntos sua filha, Maria Fernanda.

Para finalizar, Marcão do Povo perdeu o controle ao falar sobre as leis, que deixam muitos bandidos solto.

“A violência contra as mulheres tem muito a ver com a legislação, que dá margem para interpretação do poder judiciário. O policial prende de manhã e a Justiça coloca nas ruas. É pra colocar vagabundo na rua”, detonou o colega de Christina Rocha.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários