Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Marcela dá beijão em Daniel e Gizelly cai no choro após flagra no BBB

Gizelly chorou após beijo entre Marcela e Daniel - Foto: Reprodução
Gizelly chorou após beijo entre Marcela e Daniel – Foto: Reprodução

Após muita insistência, Daniel conseguiu beijar Marcela no BBB, o que fez Gizelly cair no choro após a cena na festa do reality-show

Mais uma vez a festa do BBB 20 foi o ápice do programa na semana com intensas reviravoltas na relação entre os brothers. Na que aconteceu nessa sexta-feira, 15, foi abalada a amizade que existia desde o início do programa entre Marcela e Gizelly. Essa última, inclusive, se mostrou completamente apaixonada pela primeira no decorrer do programa.

Acontece que Marcela é heterossexual e, ao invés de retribuir a paixão da amiga, se apaixonou por Daniel, que chegou no programa depois através da Casa de Vidro. Coincidente ou não, o brother chegou na casa já mirando na participante após ser bombardeado com um monte de informações sobre o reality enquanto estava no shopping.

+BBB20: Flayslane passa dos limites, se esconde em baixo da mesa e é carregada para por Boca Rosa

+BBB20: Prior tira roupa, fica pelado durante festa e Daniel se entrega com atitude

Depois de muita insistência do novo brother, a loira finalmente cedeu e o beijou na festa, o que deixou Gizelly visivelmente abalada. Tanto é que a sister passou a ignorar a no amiga restante da festa. “Para com isso”, disse Marcela ao tentar convencer Gizelly a falar com ela. “Eu quero ficar sozinha”, rebateu Gizelly, chorando.

Daniel e Marcela se beijaram no BBB - Foto: Reprodução
Daniel e Marcela se beijaram no BBB – Foto: Reprodução

“Você sempre vai ser a prioridade”, argumentou Marcela na sequência. “Eu quero ficar sozinha”, insistiu a amiga. Daniel, o pivô de toda a situação envolvendo as duas, foi abraçar Gizelly depois que a poeira baixou, mas a sister não deu muita moral. Coube a Bianca consolar a colega de confinamento, percebendo o amor dela por Marcela.

Sister é dura com Gizelly

Em determinado momento, ao perceber a situação de Gizelly, Bianca alertou Marcela e contou que a outra estava chorando. Em sua resposta, a jovem demonstrou indiferença com toda a situação. “Adianta chorar? Como dizia meu ex, são dois trabalhos: ficar chateada e desficar”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.