Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

Marcela Mc Gowan sobre racismo no BBB 20: “Muitas notícias que foram distorcidas”

BBB 20: Marcela já arrecadou fortuna com venda de cursos (Foto: reprodução) globo
BBB 20: Marcela fala sobre racismo dentro do BBB (Foto: reprodução)

Marcela fala sobre racismo no BBB 20

A ex-participante do reality show da Globo, a ginecologista Marcela Mc Gowan, ficou surpresa ao se deparar com a realidade fora do programa. O racismo dentro do BBB 20 ficou entre os assuntos mais falados sobre os internautas, o que foi um verdadeiro choque para a ex-BBB, que chegou, inclusive, a aparecer chorando e visivelmente abalada nas redes sociais após deixar o confinamento e se deparar com informações de fora da casa.

A loira chegou, inclusive, a dar alguns pronunciamentos sobre as polêmicas, e voltou a falar sobre o racismo dentro do BBB 20, ao fazer uma live em suas redes sociais para interagir com o público. Durante a live, Marcela teve uma conversa com a Quem, onde falou um pouco do que vem absorvendo desde sua saída da casa, e disse estar disposta a aprender com seus erros e acertos.

Marcela, no entanto, garantiu que muitas das falas que rondaram as redes sociais foram divulgadas fora do contexto, e não escondeu o quanto ficou triste e chateada com a atitude dos internautas ao divulgarem as informações falsas, principalmente pelas consequências ao deixar o BBB 20. “Fiquei muito chateada porque teve muitas coisas que não eram reais, muitas notícias que foram distorcidas mesmo. Não me isento da culpa de várias coisas, mas fiquei triste. Muitas coisas foram tiradas de contexto, frases que não foram ditas e foram atribuídas e isso me machucou bastante, e vi que pessoas comprarem sem saber que tinha acontecido”, pontuou.

BBB20: Marcela em entrevista após o programa (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Marcela em entrevista após o programa (Foto: reprodução/Globoplay)

+Irmão de Gaby Amarantos é internado em estado grave após contrair coronavírus e cantora desabafa

“foi a coisa mais difícil de ouvir”

Marcela, contudo, não se isentou da responsabilidade de alguns posicionamentos dentro do BBB 20, a ginecologista garantiu que está em um processo de desconstrução, e falou sobre sua trajetória dentro e fora da casa. “É coisa que é muito recente no meu processo de desconstrução, veio há pouquíssimo tempo. Depois que eu fui entender a opressão das mulheres, que eu fui me abrir para entender os recortes de classe, outros recortes e lá dentro eu tinha muito pouca informação. O pouco que sabia sempre tentei falar para as pessoas dentro da casa e foi limitado porque eu mesma caí em uma narrativa que eu não esperava. Eu fiquei chocada porque não imaginava que estava fazendo isso ou tendo atitudes que estavam machucando pessoas aqui fora, foi a coisa mais difícil de ouvir”, disse a ex-BBB.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna