Celebridades

Marcela Fetter, ex-Malhação, é contratada para minissérie da Globo: “Desafio imenso”

A atriz Marcela Fetter (Foto: Renato Rocha Miranda / TV Globo/Divulgação)
A atriz Marcela Fetter (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo/Divulgação)

A Globo se prepara para levar ao ar a sua próxima minissérie, Se Eu Fechar Os Olhos Agora. Para integrar o elenco da produção, a emissora apostou em uma atriz já conhecida por seu público teen: Marcela Fetter, que interpretou a vilã Flávia em Malhação – Seu Lugar No Mundo.

A atriz, que viverá a personagem Marcela na produção, falou um pouco sobre o novo trabalho em entrevista ao blog da jornalista Patricia Kogut. Filha de Murilo Benício e Débora Falabella na história, ela não acreditou muito quando recebeu o convite da Globo.

Antes de começar a gravar, a ficha ainda não tinha caído. Está sendo um desafio imenso. O processo de uma minissérie é totalmente diferente do que temos numa novela. Ainda não posso contar muito, mas ela não tem nada de mocinha. E vai acabar se revoltando com o mundo que a cerca”, disse.

+Depois de cinco meses, Record ainda não deu prêmio a vencedor do Dancing

Ela também falou sobre a reação do namorado, Rodrigo Lima, ao receber a notícia:

Ele vibrou como se fosse um trabalho dele. Foi a primeira pessoa para quem liguei quando recebi o retorno positivo. Ele gritava no telefone. É muito bom ter alguém assim na minha vida, que me apoia. Eu larguei minha família e minha cidade natal por esse sonho e ele entende a importância disso”, contou a atriz.

Morando no Rio de Janeiro, a atriz contou que não atrapalha no relacionamento o fato de Rodrigo residir em São Paulo.

Nunca foi um problema. Não ficamos mais de dez dias sem nos vermos. O tempo mais longo foi recentemente. Com a preparação para a série, eu acabei tendo que ficar no Rio por um mês e calhou de ser justamente num período em que ele fez uma viagem. Foi ruim ficar longe, mas tudo por um bom motivo”, explicou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.