Criticada por Thelma ao vivo em entrevista, Marcela rasga o verbo e dá resposta: “Deixei claro minha prioridade”


Thelma insinuou que Marcela Mc Gowan era uma falsa feminista (Foto: Reprodução / Rede BBB / TV Globo)
Thelma, Marcela Mc Gowan, BBB
Thelma insinuou que Marcela Mc Gowan era uma falsa feminista (Foto: Reprodução / Rede BBB / TV Globo)

A vencedora do Big Brother Brasil, Thelma insinuou que o feminismo de Marcela Mc Gowan não era verdadeiro por tê-la trocado do pódio por Daniel, seu namorado

Nesta terça-feira, dia 28, aconteceu a primeira “treta” pós-Big Brother Brasil. Desta vez, envolvendo a campeã da temporada, Thelma, e a médica Macerla Mc Gowan, que ficaram bem amigas no jogo, mas acabaram se distanciando.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

“Amiga, você levantou uma bandeira feminista e me troca pelo primeiro boy que aparece?”, criticou a vencedora ao relembrar que havia sido tirada do pódio montado por Marcela, que decidiu colocar seu, até então, namorado Daniel, no lugar dela.

Foi, então, que a loira usou seu perfil no Twitter para rebater Thelma. “Feminismo é sobre libertar as mulheres do patriarcado. É uma luta coletiva, não individual”, disparou a famosa, que continuou pontuando suas atividades fora do reality show.

“Eu vivo meu feminismo quando eu luto para que as mulheres tenham autonomia no parto. Eu vivo meu feminismo quando luto pelo atendimento humanizado de pacientes vítimas de abuso sexual. Eu vivo meu feminismo quando eu incentivo mulheres a se informarem e legitimarem seu prazer e vida sexual”, continuou respondendo.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Eu sou feminista e já vivi uma relação abusiva, eu sou feminista e já fui embora chorando sem me defender quando um homem gritou comigo no trabalho, eu sou feminista e alguns anos atrás fui abusada sexualmente e não denunciei”, completou o desabafo, surpreendendo os internautas com o relato.

Veja também

Marcela Mc Gowan, Thelma, BBB
Marcela Mc Gowan rebateu as críticas de Thelma nas redes sociais (Foto: Reprodução / BBB 20 / TV Globo)

Marcela diz que, apesar da amizade com Thelma, sua prioridade sempre foi Gizelly

A beldade ainda explicou que, mesmo gostando muito da sambista, sempre deu preferência para Gizelly Bicalho. Mas, com a chegada de Daniel, teve que escolher apenas uma delas, que foi o que acabou mudando os rumos do jogo.

“Me apaixonei em um jogo, com vínculos feitos há menos de um mês, em um contexto que exigia escolhas. E eu escolhi quem eu mais estava conectada, que sempre deixei claro que a prioridade máxima era Gizelly”, pontuou.

Por fim, pediu que não transformassem isso em uma guerra, apesar de já ter tomado grandes proporções além do BBB 20. “E se vocês entenderam o texto, também tem que entender que não é para atacar ninguém a partir disso. Estou me defendendo de uma fala que não é de hoje e que me machuca. Continuo respeitando, admirando e querendo muito conversar para ficar tudo bem”, finalizou.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br