Celebridades

Marcello Melo Junior, após ser pego transado em sacada e ter parte íntima exposta, pinta as unhas e assume de vez

Marcello Melo Junior assume preferência, após ser pego transando (Reprodução)
Marcello Melo Junior assume preferência, após ser pego transando (Reprodução)

Ator escancarou preferência nas redes sociais, após transa polêmica

Conhecido por seus trabalhos em “Cidade de Deus”, “Babilônia” e “Malhação”, o ator Marcello Melo Junior protagonizou uma das cenas mais polêmicas no mundo dos famosos. Na ocasião, o artista foi flagrado transando em uma sacada por um paparazzo.

A cena que marcou milhares de brasileiros é lembrada até hoje, no entanto, o ator não se deixou abalar e continua detonando com publicações diárias em suas redes sociais. Na última quinta-feira, 4, ele chamou a atenção ao surgir em um clique com as unhas pintadas.

Na imagem é possível ver a preferência de seu estilo, Marcello Melo Junior optou por unhas pretas e finalizou o visual com diversas pulseiras e anéis. Nos comentários, os internautas elogiaram as escolhas. “Arrasou”, disse um. “Lindo como sempre”, afirmou outro.

+BBB21: Gilberto abre os olhos, promete destruir Karol Conká e é ameaçado: “Cansei de ficar escondendo a verdade”

+Renata Fan e Neto têm quebra pau, César Tralli se apavora com morte e Tadeu Schmidt vê Poliana arrancada da Globo

+BBB21: Nego Di é acusado de assédio sexual, insinua masturbação com Carla Diaz na cama e choca: “Mexendo o guri”

PEGO TRANSANDO EM SACADA

Em 2019, Marcello Melo Junior foi flagrado transando com uma morena na sacada de um famoso hotel no Rio de Janeiro. Não demorou muito para que as imagens viralizassem e todos apontassem que a moça era a influenciadora digital Gabrieli Garcia. Na época do escândalo, surgiu boatos de que o ator havia gravado as cenas com o próprio celular para mostrar as imagens para os amigos íntimos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori