TV Foco

Marcelo Adnet e Dani Calabresa podem deixar a MTV e irem para Globo

http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2011/2/68445-adinet-calabresa-310111-1-original.jpg?1296538288

Considerados alguns dos maiores destaques da MTV, Marcelo Adnet e Dani Calabresa podem estar de transferência para a Globo.

egundo a coluna Canal 1, alguns setores da emissora carioca estão admitindo como certa a contratação do casal.

Ainda não houve divulgação de maiores informações, como acerca dos projetos em que eles seriam aproveitados.

Em tempo

Essa não seria a primeira vez que a MTV sofreria desfalques para grandes emissoras da TV aberta. Marcos Mion, por exemplo, foi e voltou para o canal paulistano em duas ocasiões. A terceira saída ocorreu em 2009, quando assinou com a Record para fazer o “Legendários”. João Gordo e a dupla Hermes e Renato, considerados grandes talentos da emissora, também tomaram o mesmo caminho.

Já para a Globo, a MTV perdeu Fernanda Lima há alguns anos. Ela estreou como atriz e chegou até mesmo ao cargo de protagonista, como em “Bang Bang”, de Mário Prata, em 2006, e depois deixou a dramaturgia para se dedicar ao artístico, como apresentadora do “Amor & Sexo”.

Apesar da MTV não ter condições para cobrir às ofertas tentadoras de suas rivais, que além de altos salários também sinalizam com visibilidade infinitamente superior, nem todos que deixam o canal tem êxito. Cazé Peçanha é o maior exemplo disso.

Cazé foi contratado pela Globo em 2001 e tinha como objetivo frear o crescimento do SBT, que emplacava sucessivas derrotas ao “Sai de Baixo” e ao “Domingo Maior” com o “Topa Tudo Por Dinheiro”. Cazé foi colocado à frente do “Sociedade Anônima”. O programa teve baixos índices de audiência e em pouco tempo saiu do ar. Ele voltou à MTV.

No final de 2007, Cazé recebeu uma nova proposta para trocar de canal. A Band desejava que ele fosse o apresentador do “CQC” e ocupasse o posto que hoje é de Marcelo Tas. Precavido, Cazé recuou, alegando que tinha mais liberdade no canal de música.

Com Informações do site Natelinha

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco