
Enquanto que o “Tá no Ar”, humorístico criado e estrelado por Marcelo Adnet ao lado de Marcius Melhem é sucesso quase absoluto de crítica, o “Adnight”, outro programa comandado por Adnet na Globo, teve mal desempenho e não caiu muito no gosto do público em sua primeira temporada. Apesar disso, a emissora carioca decidiu encomendar novos episódios da atração, sendo motivada pelo fato do programa ir bem no quesito faturamento.
+Lúcio Mauro Filho se emociona no Encontro com Fátima ao falar da morte de João Carlos Barroso
+ Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”
+ Mel Maia de 15 anos é flagrada em jantar romântico com famoso jogador de futebol: “Muito gato”
Em entrevista ao jornal “O Dia”, Adnet falou sobre a repercussão negativa do “Adnight”, que deve voltar ao ar em agosto, e sugeriu que haverá ajustes. “Achei as críticas ótimas. Nada é unanimidade, acho super normal haver crítica. Eu acho que tem coisas para melhorar, coisas técnicas”, disse.
O humorista também falou sobre sua relação com as redes sociais e as ofensas que sofre na web. “Teve um tiroteio na minha rua, o cara matou a irmã no domingo na minha rua (ele mora no Humaitá, Zona Sul do Rio). O cara executou a irmã. Eu estava em casa. A gente não sabia o que que era,. Descí e fiquei sabendo o que era e tuitei: ‘O policial civil teve um surto e matou a irmã com seis tiros’. Dei a informação. A primeira coisa que responderam: ‘Vai lá e vai lá tomar tiro também, seu canalha!’ e ‘Como jornalista você é um ótimo comediante’. Eu só dei uma informação. Rola uma reatividade que é impressionante”, declarou. “Talvez se o cara falar ‘Eu te amo, você é muito legal’, eu ignoro. Mas se ele falar: ‘Vou te matar’. Eu falo: ‘Oh, que absurdo!’. Ele ganhou uma resposta. Acredito que tem gente que faz ofensa racista, homofóbica para ser assunto, para ser perseguido, para a pessoa responder”, completou.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui