Notícias

Notícias

Marcelo Adnet fica sem programa na Globo e tenta se explicar: “Criar um programa não é fácil”

Marcelo Adnet abriu o jogo sobre abusos que sofreu quando era criança (Foto montagem: TV Foco)
Marcelo Adnet sofreu abuso sexual quando criança (Foto montagem: TV Foco)
Marcelo Adnet marcou presença no Altas Horas, da Globo (Foto: Reprodução)
Marcelo Adnet falou sobre o afastamento do vídeo após fim de programa na Globo. (Foto: Reprodução)

Marcelo Adnet veio da MTV para a Globo com uma grande promessa alguns anos atrás, mas ainda não conseguiu concluir um programa com êxito total na emissora carioca. Na conta do multifacetado a série O Dentista Mascarado, o talk show Adnight Show e o humorístico Tá no Ar: a TV na TV.

Ana Paula Arósio volta para a mídia, revela novos rumos profissionais e fala de gravidez

Ratinho compra emissora de 50 milhões e famoso pastor prejudica e causa impasse

Nas últimas semanas o humorista retornou ao ar durante as transmissões da Copa América fazendo imitações dos narradores e comentaristas da Globo e do SporTV. Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Marcelo falou sobre como a nova brincadeira foi recebida nos bastidores.

Adnet durante o programa Tá no Ar: a TV na TV. (Foto: Divulgação)

Eles levaram numa boa. O carinho que recebi deles foi muito legal“, falou o humorista. Marcelo Adnet ainda foi questionado sobre quando retornará ao ar,  já que ficou sem programa após o término do humorístico Tá no Ar: a TV na TV. “Criar um programa não é fácil“, afirmou ele, que ainda admitiu estar na criação de uma nova produção para estrear no início do ano que vem.

Veja também

DANI CALABRESA, A EX-MULHER DE MARCELO ADNET

Dani Calabresa ainda não assumiu nenhum novo relacionamento após o término do casamento com o humorista e apresentador Marcelo Adnet. A loira está de férias e não perdeu tempo, embarcou antes do Natal em um luxuoso cruzeiro ao lado de um amigo e já chegou na Disney.

Fátima Bernardes denuncia convivência ruim com William Bonner após 26 anos de casados

Um detalhe vem chamando bastante a atenção de quem esteve no cruzeiro. É que Dani lá era chamada pelo nome de casada, ou seja, com o sobrenome Adnet em seu nome completo. A explicação mais clara para a situação é que, possivelmente, Calabresa ainda não trocou os documentos e passou para o nome de solteira, sem o Adnet.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários