Celebridades

Marcelo Cosme, apresentador da Globo, vira alvo de ataques homofóbicos e explode com ameaças: “Não aceitarei”

Marcelo Cosme recebeu ataques na Globo (Foto: Reprodução)
Marcelo Cosme recebeu ataques na Globo (Foto: Reprodução)

Marcelo Cosme, apresentador da Globo, se torna alvo de ataques homofóbicos e racistas em suas redes sociais

Marcelo Cosme foi vítima de ataques homofóbicos e racistas em suas redes sociais. Apresentador do Em Pauta na GloboNews, do conglomerado da Globo, o jornalista decidiu expor algumas das mensagens que recebe.

O jornalista exibiu para os seguidores as mensagens enviadas por um usuário identificado apenas como Wagner, em que é atacado pelo perfil em sua caixa de mensagens.

“Não é mimimi. É disso que falamos todos os dias. São ameaças, ataques, ofensas, desrespeito. E sabemos que homofobia, racismo e xenofobia são crimes. Infelizmente recebo esse tipo de mensagem direta”, disparou. “Não aceitarei”, completou.

+ Giovanna Antonelli descobre dívida judicial e fica surpresa após ter nome envolvido em golpe: “Levei um susto”

+ SBT aproveita embalo de A Fazenda e coloca Jojo Todynho em dois programas para derrotar a Record

+ Bruna Marquezine tem futuro relacionamento exposto e reage: “Pelo amor de Deus!”

JORNALISTA É APOIADO POR COLEGAS

Após os ataques, Marcelo recebeu vários comentários de apoio, incluindo de colegas de profissão. “Não é mimimi. É o horror. Denuncie!”, disse Giuliana Morrone.”Força pra você, amigo. Ignorância e violência não podem prevalecer”, declarou Márcio Gomes.

“Que horror! Tem que denunciar!”, afirmou Ana Paula Araújo. “Meu amigo lindo, vamos denunciar esse perfil. O que me conforta é saber que essa gente ignorante jamais vai apagar seu brilho! Conte com todo meu apoio sempre! Esses ataques tem que parar!”, disparou a repórter Luiza Zveiter.

Daniel Ortiz, autor de Salve-se Quem Puder, também demonstrou seu repúdio. “Esses que xingam em redes sociais, são uns covardes na vida real, não bancariam um xingamento cara a cara. Fora que são frustrados e invejosos com as conquistas alheias. E você é grande, querido!”, falou.

Confira abaixo a publicação:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.