Celebridades

Marcelo Faria fala sobre personagem bombeiro em Celebridade: “Fazia muito sucesso”

Marcelo Faria (Foto:Paulo Vitale/Divulgação/Quem)
Marcelo Faria (Foto:Paulo Vitale/Divulgação/Quem)

Atualmente nos cinemas como o protagonista do remake de Dona Flor e Seus Dois Maridos, o ator Marcelo Faria também pode ser visto na televisão. É que ele interpretou o bombeiro Vladimir na novela Celebridade, que está sendo reprisada pela Globo.

Na época da novela, o seu personagem fazia o maior sucesso entre a mulherada, inclusive deixando Darlene (Deborah Secco) enlouquecida.

+Silvio Santos define data de exibição do Troféu Imprensa; saiba mais

Em entrevista ao programa Vídeo Show, da Globo, o ator relembrou o sucesso feito por Vladimir na trama: “Foi um personagem muito marcante. As pessoas falam até hoje. O bombeiro tem uma coisa muito forte com a população e com as mulheres. Fazia muito sucesso”.

Jaqueline Joy (Juliana Paes), Vladimir (Marcelo Faria) e Darlene (Deborah Secco) em Celebridade (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Jaqueline Joy (Juliana Paes), Vladimir (Marcelo Faria) e Darlene (Deborah Secco) em Celebridade
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

No programa, ele ganhou uma oportunidade de relembrar os velhos tempos e fazer um novo treinamento como bombeiro: “Legal para caramba reencontrar a equipe e voltar a ser bombeiro um pouquinho”.

ATOR FALOU SOBRE DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS

Como o TV Foco  já informou, o cinema brasileiro ganhará um remake daquele que foi o terceiro filme de maior bilheteria nacionalmente. “Dona Flor e Seus Dois Maridos” (1976), que contou com Sônia Braga, José Wilker e Mauro Mendonça nos papéis principais, poderá ser visto já no próximo mês.

Com estreia no dia 2 de novembro, o longa dessa vez contará com Juliana Paes, Marcelo Faria e Leandro Hassum como protagonistas, e trará uma roupagem e tecnologia atual para o clássico de época do escritor Jorge Amado, o mesmo de clássicos como Gabriela, Cravo e Canela e Tieta do Agreste.

O ator Marcelo Faria, que interpretará um dos dois maridos de Dona Flor, contou ao site SRZD que o filme é uma chance para que a geração atual possa assistir ao clássico.

“Apesar de ser uma releitura, o filme é uma oportunidade para que as novas gerações, que não assistiram o filme de 1976, possam ver essa obra tão bonita de Jorge Amado no cinema, incluindo pessoas que talvez nem conheçam as histórias do escritor”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.