Celebridades

Escândalo: Marcelo Mello Jr. é denunciado por atriz da Globo e polêmica envolve nudez e assédio nos bastidores

Atriz da Globo se pronunciou contra Marcelo Mello Jr - Foto: Reprodução
Atriz da Globo se pronunciou contra Marcelo Mello Jr – Foto: Reprodução

O ator Marcelo Mello Jr está envolvido em uma enorme polêmica que envolve assédio e nudez nos bastidores da novela Bom Sucesso, da Globo

Um dos atores mais famosos da nova geração no Brasil, Marcelo Mello Jr foi envolvido em uma enorme polêmica por uma atriz que fez a novela Bom Sucesso, assim como ele. Dani Gondim revelou um episódio constrangedor nos bastidores da Globo: quando ia gravar, estava com uma roupa por baixo do roupão e a diretora pediu para ela tirar.

“‘Você pode tirar o roupão, por favor, para passarmos a cena’?, falou educadamente a diretora e aí uma voz de uma das pessoas, que trabalhavam comigo, gritou de uma forma pejorativa, sexual: ‘Tira’. Alguns riram e seguimos com a cena”, disparou ela, que na sequência deu a pista necessária para ligar Marcelo Mello Jr. ao acontecido.

+Grazi Massafera é desmascarada e surge em vídeo polêmico aos gritos com a filha: “Coitada da menina”

“Hoje, eu vi que essa pessoa acabou de ser pai. Que loucura! Pai de uma menina! Não quero entrar no mérito de ‘não faça com as pessoas, o que elas possam fazer com vocês’. Mas, eu espero que as pessoas que cruzem o caminho profissional da sua filha sejam homens melhores que você!”, disparou a atriz sobre o ator, que anunciou o nascimento da filha recentemente.

O outro lado da história

Marcelo Mello Jr. mordeu a isca e se pronunciou sobre o episódio, se defendendo. “Estou muito feliz com a chegada da minha filha e com as mensagens de carinho das pessoas, mas como nem tudo são flores, sempre existem pessoas que acabam aproveitando de uma situação para se promoverem. Então, vamos aos fatos”, começou ele.

“Teve uma pessoa que citou o meu nome em um fato que aconteceu durante a gravação da novela. Eu não a conheço, nunca falei, porém, aconteceu mesmo a brincadeira do roupão, mas eu não falei com ela. Eu falei com a diretora. Tomei a liberdade de brincar porque era um ambiente profissional”, prosseguiu Marcelo Mello Jr.

Yuri (Marcello Merlo Jr) e Gisele (Sheron Menezzes) em cena de Bom Sucesso; personagem deixará Diogo (Armando Babaioff) fora de si (Foto: Globo/Cesar Alves)
Yuri (Marcello Merlo Jr) e Gisele (Sheron Menezzes) em cena de Bom Sucesso; personagem deixará Diogo (Armando Babaioff) fora de si (Foto: Globo/Cesar Alves)

“Caso ela tenha se ofendida, peço desculpas, mas acho que ela deveria ter se colocado na hora e não esperar tanto tempo para levantar uma bandeira por conta do nascimento da minha filha […] Se um dia, caso isso aconteça com a minha filha, pode ter a certeza absoluta que ela terá educação suficiente para se colocar e colocar a pessoa no momento que aconteceu”, disparou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.