Celebridades

CelebridadesPrevisões

Marcelo Rezende envia carta psicografada a Geraldo Luís e faz alerta devastador para o apresentador

O jornalista Marcelo Rezende (Foto: reprodução)
O jornalista Marcelo Rezende (Foto: reprodução)
O jornalista Marcelo Rezende (Foto: Edu Moraes/Record)
O jornalista Marcelo Rezende
(Foto: Edu Moraes/Record)

O apresentador Marcelo Rezende faleceu em 2017 vítima de um câncer no pâncreas, eternizado na memória ele enviou uma carta aos amigos fazendo importantes alertas

Marcelo Rezende foi um jornalista e apresentador de muito sucesso, ao longo de sua história na televisão comandou programas como Linha Direta, Fantástico,  Globo Esporte, Jornal Nacional e Cidade Alerta, da Record, no qual permaneceu até sua morte, em setembro de 2017 vítima de um câncer no pâncreas.

Dois anos após vir a óbito, Marcelo Rezende enviou uma carta psicografada à sensitiva Erica Dias, nela menciona o companheiro de Record Geraldo Luís e faz um importante alerta sobre a saúde do apresentador do Balanço Geral.

“Bom dia a todos os espíritos de luz, vim aqui através desta pessoa mandar um recado para Geraldo Luís. Primeiro, meu irmão e amigo, cuide da sua saúde, fígado, rim e sangue. Hoje pude me transmitir até você, meu irmão de alma quero te pedir que lembre bem de mim e não fique falando: ‘Se você estivesse aqui seria assim ou assim’, pois não seria, pois seria tudo a mesma coisa”, agora ele sorri e balança a cabeça como dizendo agora não da mais descreve a sensitiva.

Veja também

“Cuidado também com o mar, pesca, gordura e novamente problemas alérgicos na saúde. Também mando um recado para um câmera meu, um moreno claro da produção, cuidado com moto e estrada nos próximos meses. Um abraço, Marcelo Rezende”, finaliza a carta psicografada enviada à sensitiva Érica Dias.

Marcelo Rezende faleceu em 16 de setembro de 2017 vítima de falência de múltiplos órgãos em decorrência de complicações do câncer de pâncreas. O corpo do apresentador foi velado e sepultado no Cemitério de Congonhas, zona sul de São Paulo. O velório do jornalista e parte do cortejo para o cemitério foi transmitido ao vivo durante a programação da Record, canal em que ele trabalhou por 8 anos.

Para saber mais previsões, curta o perfil no Instagram de Érica Dias clicando aqui.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários