
Nesta quarta-feira (2), Marcelo Rezende causou polêmica ao lançar novo quadro! O apresentador debochou do peso de Fabíola Gadelha e, mesmo em tom de brincadeira, lançou o quadro, ‘‘Aquém do Peso’’, que tem a missão de encontrar um novo namorado para a repórter.
‘‘Tem que ter menos de 200 [quilos] e mais de 150 [quilos], porque ela não aguentou mais aquele namorado dela magrinho’’, anunciou Rezende, ao lançar o quadro no ‘‘Cidade Alerta’’.

Marcelo Rezende pediu que os interessados enviassem vídeos para o site do programa policial.
‘‘Você, que tem interesse em fazer companhia para a nossa Fabíola, precisa enviar [o vídeo] e, se for escolhido, guarda dinheiro porque ela toma seis garrafas grandes de refrigerante’’, brincou ele.
Fabíola, que aparentou não se importar com as brincadeiras de Rezende, disse:
Veja também

Wesley Safadão sofre grave problema de saúde, é afastado às pressas do palco e equipe emite comunicado: “Dor”

Linn da Quebrada detona raiva com vitória de Arthur Aguiar no BBB22 e detona sinceridade: “Achei que eu fosse ganhar”

Viviane Araújo no sétimo mês de gravidez, atola fio dental e expõe barrigão: “Deslumbrante”
‘‘É categoria ‘plus size’, a categoria das gordinhas’’
Fabíola, que é conhecida por trabalhar na afiliada da Record em Manaus (AM), ganhou prestígio depois que reportagens de sua autoria começaram a circular no ‘‘Cidade Alerta’’.
Por conta de sua postura, que visa em questionar bandidos ou suspeitos de cometerem algum crime, de forma incisiva e sem qualquer tipo de receio, ela foi apelidada de ‘‘Rabo de Arraia’’ por Marcelo Rezende.
Assim que o fato ocorreu, vários internautas começaram a se manifestar nas redes sociais.
‘‘Coitada da Fabiola toda sem graça com a humilhação do Marcelo Resenha #CidadeAlerta’’, disse Jane Cristina no Twitter.
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários