Record

Record

Marcelo Rezende procura novo amor no “Vai Dar Namoro”

(Crédito: Antonio Chahestian)
(Crédito: Antonio Chahestian)
(Crédito: Antonio Chahestian)

Quem acompanha o Cidade Alerta sabe que Marcelo Rezende vive reclamando que está encalhado. Solteiro, o apresentador é alvo constante das brincadeiras de Percival de Souza, que chegou a anunciar “a venda” do amigo por R$ 1,99. Como não perde uma boa história, Rodrigo Faro resolveu fazer um Vai Dar Namoro especial para ajudá-lo a encontrar um novo amor.

No domingo, 27/03, data em que Hora do Faro chega ao número 100, o quadro estará mais divertido do que nunca! Campeão de cartas românticas da Record, Marcelo recebe Rodrigo em casa para mostrar um pouco de sua intimidade e de sua rotina solitária. Depois, eles vão até a emissora para conhecer as cinco pretendentes de todas as idades que disputarão o coração do jornalista. E ele também será surpreendido por uma famosa: Geisy Arruda.

O clima de paixão toma conta do cenário e Rezende e as mulheres participam das brincadeiras preparadas pela produção. Vai ser difícil escolher apenas uma das candidatas, pois a disputa vai ser acirrada! Para ajudar seu “paizinho”, Fabíola Gadelha analisa as concorrentes e dá vários palpites.

E a diversão não para por aí. Michel Teló vai agitar a galera com seus hits e ainda fazer o público de casa se emocionar. Na atração, o ídolo realiza o sonho da cantora Maria Fernanda, de 12 anos, que toca violão desde pequena, deseja ser famosa e pretende fazer aulas de música para se aperfeiçoar.

Rodrigo Faro prepara uma pegadinha para Maria e, com o auxílio de outras crianças, faz com que ela pense estar participando de uma audição. A menina acredita e, após alguns momentos de tensão, descobre que tudo não passa de uma farsa. Ela, claro, chora de alegria ao dar de cara com Michel Teló no palco do programa. Está imperdível!

Veja também

 Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários