Celebridades

Celebridades

Marcelo Rezende tem foto secreta exposta no leito de sua morte, após carta misteriosa vazar

Marcelo Rezende morreu de câncer em 2017 (Foto: Reprodução)
Marcelo Rezende morreu de câncer em 2017 (Foto: Reprodução)

Marcelo Rezende aparece em foto no leito de sua morte

Com sua voz marcante e estilo único de apresentar, Marcelo Rezende fez história como jornalista. Mas, a despedida da televisão não foi digna de sua carreira. Acontece que o famoso faleceu aos 65 anos, após lutar durante quatro meses contra um câncer no pâncreas e no fígado.

Na época do diagnóstico, Marcelo Rezende chegou a causar uma grande polêmica quando decidiu abandonar a quimioterapia e aderir a métodos alternativos. Assim, o apresentador foi aparecendo cada vez mais magro e abatido em vídeos publicados por ele no Instagram.

Quando o jornalista abandonou a quimioterapia, vários famosos fizeram apelos para que o apresentador não desistisse. “Amigo Marcelo Rezende, dá muito trabalho para fazer um médico! Por favor, volte pro hospital e ajude Deus a te ajudar! Ele e nós te pedimos. Volte!”, pediu Milton Neves.

Veja também

Marcelo Rezende perdeu 30 kg por conta do câncer (Foto: Reprodução)

Mesmo estando muito doente, o jornalista não desanimou. “O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo”, disse Marcelo Rezende.

Em meio ao momento de dor, o apresentador teve o apoio de amigos e familiares, que não largaram a sua mão. Tanto que a última imagem de Marcelo Rezende foi bastante significativa e publicada por sua então namorada. No registro, ela aparece segurando a mão do jornalista no hospital.

Última foto de Marcelo Rezende compartilhada pela namorada (Foto: Reprodução)
Última foto de Marcelo Rezende compartilhada pela namorada (Foto: Reprodução)

CARTA PSICOGRAFADA

Pouco tempo após sua morte, Marcelo Rezende teria entrado em contato com Érica Dias através de uma carta psicografada. Na época, o jornalista havia mandado um recado direto para um de seus melhores amigos na Record, Geraldo Luís. A mensagem seria um alerta para o apresentador e causou muita polêmica.

“Bom dia a todos os espíritos de luz, vim aqui através desta pessoa mandar um recado para Geraldo Luís. Primeiro, meu irmão e amigo, cuide da sua saúde, fígado, rim e sangue. Hoje pude me transmitir até você, meu irmão de alma quero te pedir que lembre bem de mim e não fique falando: ‘Se você estivesse aqui seria assim ou assim”’, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

marcelo rezende

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários