Celebridades

Celebridades

Marcelo Rezende volta do mundo dos mortos e manda recado jamais imaginado para dentro da Record: “Cuidado”

Marcelo Rezende morreu de câncer em 2017 (Foto: Reprodução)
Marcelo Rezende morreu de câncer em 2017 (Foto: Reprodução)

Marcelo Rezende sempre será lembrado por todos pelo bordão inesquecível: ‘corta pra mim’

No ano de 2017, o mundo do jornalismo chorou a morte de um dos maiores profissionais do ramo, Marcelo Rezende. O comunicador faleceu aos 65 anos, vítima de falência de múltiplos órgãos, após lutar contra um câncer no pâncreas.

Ele, que era comandante do Cidade Alerta, na Record TV, com certeza marcou a vida de muita gente com sua voz potente e também pelo bordão que nunca será esquecido: “corta pra mim”.

Vale lembrar que pouco tempo depois da morte que abalou a todos, Marcelo Rezende voltou do mundo dos mortos e mandou um recado para um dos seus grandes amigos na emissora de Edir Macedo, Geraldo Luís. A mensagem que foi uma espécie de alerta foi passada a sensitiva Érica Dias, famosa por suas previsões assertivas.

“Bom dia a todos os espíritos de luz, vim aqui através desta pessoa mandar um recado para Geraldo Luís. Primeiro, meu irmão e amigo, cuide da sua saúde, fígado, rim e sangue. Hoje pude me transmitir até você, meu irmão de alma quero te pedir que lembre bem de mim e não fique falando: ‘Se você estivesse aqui seria assim ou assim’, pois não seria, pois, seria tudo a mesma coisa”, começou Marcelo Rezende na mensagem arrebatadora.

O falecido apresentador continuou com seu pedido de cuidado ao amigo. “Cuidado também com o mar, pesca, gordura e novamente problemas alérgicos na saúde. Também mando um recado para um câmera meu, um moreno claro da produção, cuidado com moto e estrada nos próximos meses. Um abraço, Marcelo Rezende”, completou ele na carta psicografada.

Veja também

Marcelo Rezende e Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Marcelo Rezende e Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários