Celebridades

Celebridades

Marcelo Serrado ataca Bolsonaro com unhas e dentes, vê o pior acontecer e explode: “Me espanta”

Marcelo Serrado ataca Bolsonaro e vê o pior acontecer – Foto: Reprodução

Por meio de suas redes sociais, Marcelo Serrado fez um desabafo e estraçalhou o atual presidente

Em meio à corrida presidencial de 2022, muitos famosos têm escolhido seus lados e se pronunciado a respeito do assunto, como foi o caso do ator Marcelo Serrado.

Nesta segunda-feira, 13, o famoso de 54 anos foi até suas redes sociais e revelou que perdeu mais de 15 mil seguidores depois de se posicionar contra o governo de Jair Bolsonaro.

No Twitter, Marcelo Serrado disse que o fato de ter votado em Fernando Haddad nas eleições de 2018 deixou muita gente revoltada. Porém, o artista frisou que não se sente triste, mas sim aliviado.

Veja também

“Bom dia, amores! Perdi na semana passada quase 15 mil pessoas que me seguem porque disse que votei no professor e sou contra o coiso! Ufa, deu um alívio!! Agora o que me espanta é que essas 15 mil ainda acreditam, como explicar????”, escreveu o ator na publicação.

Marcelo Serrado ataca Bolsonaro e vê o pior acontecer - Foto: Reprodução
Marcelo Serrado ataca Bolsonaro e vê o pior acontecer – Foto: Reprodução

PERDA DE PARTE DO CORPO

No início do mês, Marcelo Serrado falou sobre a mudança que teve no corpo nos últimos meses e fez um longo desabafo. Segundo o ator, ele enfrentou uma série de crises de ansiedade e ataques do pânico nos meses de auge da pandemia. Depois, decidiu mudar os hábitos e perder a parte do corpo que o incomodava.

“Essa foto é para incentivar você. Quase sucumbi, porém resolvi lutar e fui cuidar de mim. Você também pode emagrecer, se alimentar bem, fazer exercício naquele dia de manhã cedo que chove e fica com preguiça. Lutar contra o chocolate ou o pão da noite. Não é mole, não, mas cuide de você. Agradeço quem iniciou os trabalhos comigo”, pontuou o famoso.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários