Celebridades

Márcia Fellipe sofre com rejeição após criticar canonização da Irmã Dulce e pode ficar sem show em festival

Márcia Fellipe se envolveu em tremenda polêmica com os católicos (Foto: Reprodução)
Márcia Fellipe se envolveu em tremenda polêmica com os católicos (Foto: Reprodução)

Márcia Fellipe foi infeliz em seu comentário a respeito da canonização da Irmã Dulce

A cantora Márcia Fellipe acabou se envolvendo em uma tremenda confusão ao usar o seu Instagram no último domingo (15), para criticar a canonização da Santa baiana, Irmã Dulce, que ocorreu no mesmo dia, em Roma.

Acontece que ela resolveu comentar uma publicação realizada pela TV Globo na rede social, onde a emissora carioca convidava o público para acompanhar a cerimônia da canonização, transmitida ao vivo no canal, sob apresentação da jornalista Maria Beltrão e Gerson Camarotti.

Em seu comentário, Márcia Fellipe se mostrou contra a decisão da Igreja Católica em canonizar Irmã Dulce. A artista, conhecida como ‘A Fenomenal’ deixou claro em seu comentário que para ela existe apenas um santo, o senhor Jesus Cristo.

“Ajudar ao próximo sim! Mais não faz de nenhum ser humano ser “Santa” Santo só o Senhor Jesus Cristo Não se deixem enganar (Leiam a Bíblia) E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32″, escreveu a cantora em seu comentário.

Comentário de Márcia Fellipe sobre Irmã Dulce que gerou revolta nos católicos (Imagem: Reprodução)
Comentário de Márcia Fellipe que gerou revolta nos católicos (Imagem: Reprodução)

Irmã Dulce, vale dizer, ficou conhecida internacionalmente pelos seus gestos de caridade, onde ajudou muitos pobres. Logo após a declaração polêmica da cantora, os internautas começaram a detonar a artista, teve até alguns que fizeram campanhas para boicotar o show da mesma que havia sido confirmado há menos de uma semana na cidade de Guarabira, na Paraíba.

Na quinta-feira (10), a prefeitura da cidade anunciou o nome da cantora entre as atrações da Festa da Luz 2020, tradicional festival que acontece sempre no final de Janeiro na cidade paraibana. E por ser uma festa em homenagem a Padroeira da cidade, uma santa, os fiéis utilizaram as redes sociais para pedir o cancelamento do show de Márcia Fellipe no festival.

Veja na publicação a seguir!

Publicação feita por internautas contra Márcia Fellipe (Imagem: Reprodução)
Publicação feita por internautas contra Márcia Fellipe (Imagem: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.