Celebridades

Márcia Goldschmidt escancara de vez e, após expor Silvio, revela barraco com Hebe Camargo

Márcia Goldschmidt (Foto: Reprodução)
Márcia Goldschmidt (Foto: Reprodução)

Márcia Goldschmidt, em entrevista, fez duras revelações e entregou bastidores da carreira

Márcia Goldschmidt desabafou de vez ao falar com o programa A Noite é Nossa que foi ao ar nessa última quarta-feira, 21 de abril.

Durante, a entrevista, a apresentadora que fez bastante sucesso entre os anos 90 e meados dos anos 2000, saindo do ar quando estava na Band, recordou uma relação complicada com Hebe Camargo.

“Durante um período, ela não falava comigo. Mas não quero falar da Hebe, pois seria uma grande falta de caráter e respeito da minha parte. Se eu não falei enquanto ela estava viva para contestar, por que eu faria isso agora? Seria muito pequeno da minha parte”, afirmou Márcia Goldschmidt, que já virou notícia após surtar na rua.

Sobre sua saída da TV, Márcia foi categórica na sua decisão: “Na época em que tomei a decisão de deixar a televisão foi porque eu não estava feliz. Estava faltando alguma coisa na minha vida e eu não sabia dizer o que era. Então, decidi largar tudo. Foi uma decisão muito difícil. Mas depois de tudo o que passei, acredito que a minha missão de vida era ter essas filhas (as gêmeas Yanne e Victoria). E essas filhas chegariam através de Portugal, entende?”, disse.

Márcia Goldschmidt
Márcia Goldschmidt falou sobre seu período no SBT (Foto: Reprodução)

Climão com Silvio Santos

“Foi um ano em que eu tinha vergonha de sair na rua. Porque as pessoas me perguntavam: ‘Márcia, por que você não tá mais no ar?’, ‘Márcia, eu gosto tanto do seu programa’ , e o que eu ia responder? Eu não sabia responder. E também procurava essa resposta pra mim mesma. ‘O que aconteceu?’, ‘que mal eu fiz?’, ‘o que eu fiz pro Silvio?’, eu não sei. Fui vivendo esse um ano de ostracismo e fui entrando em uma depressão profunda”, disparou a veterana.

Ainda sob contrato com o canal de Silvio Santos, ela expôs uma situação embaraçosa envolvendo sua participação no Teleton.

“Liguei para o departamento de produção e me falaram que eu não estava convocada. Eu falei: ‘Por quê? Eu sou funcionária, sou contratada do SBT’. Passam algumas horas: ‘Ah, nós refizemos aqui a grade e você está no Teleton’. Eu pensava: ‘Vou readquirir algum respeito, alguma dignidade profissional, não fiz nada de errado’. Bem, qual é o meu horário? 5h da manhã”, relatou Márcia com decepção.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza