Reinaldo Gottino

Marcia Goldschmidt entra ao vivo com Gottino na Record, expõe ataques e envolve Sonia Abrão: “A única”

Sônia Abrão e Márcia Goldschimidt
Márcia Goldschimidt e Sônia Abrão (Foto: Montagem/TV Foco)

A famosa participou do Balanço Geral e falou sobre os ataques que sofreu de colegas de imprensa

Márcia Goldschmidt foi um dos assuntos mais importantes da edição desta terça-feira (27) do Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino, ao vivo, na Record.

A apresentadora, que se tornou famosa em todo o Brasil no início dos anos 2000, participou do noticiário após Gottino mostrar o pedido de perdão de Moacir Camargo, rapaz que invadiu o programa “Jogo da Vida” armado, na Band. 

Depois de 17 anos do acontecido, Márcia Goldschmidt afirmou que não é ela que tem que perdoar o rapaz e sim Deus. Além disso, a famosa revelou que sofreu ataques de pessoas da imprensa, a acusando de ter armado toda aquela situação.

“Não me cabe perdoar ninguém, quem perdoa mesmo é deus. Mas aquela situação me machucou tanto vocês não podem imaginar os ataques que eu sofri por causa disso. Algumas pessoas da imprensa, os colegas do mal, me atacaram e eu passei por um período muito difícil.”, revelou.

Márcia Goldshcimit e Reinaldo Gottino
O Balanço Geral reexibiu as cenas da invasão no programa de Márcia Goldschmidt (Foto: Reprodução/Youtube)

APOIO DE SÔNIA ABRÃO

Na sequência, ainda na conversa com o Balanço Geral, Márcia Goldschmidt expôs que Sônia Abrão foi uma das poucas personalidades famosas que a ajudaram na época:

“A Sônia Abrão foi a única que me defendeu, comprou briga por minha causa, me estendeu a mão e me apoiou. Ela me deu até flores e eu sou muito grata a ela por isso”, disparou a famosa que atualmente vive na Europa e está longe das telinhas desde 2011.

Ainda sobre o perdão a Moacir, Márcia decretou: “Tenho certeza que você fez isso e estava fora de si, você não tem que pedir perdão pra mim e sim pedir perdão pra Deus, muito tempo se passou e eu desejo que você siga seu caminho”, concluiu.

IMPASSE NO SBT

Na última semana, em entrevista para o A Noite é Nossa, também da Record, Márcia Goldschimidt relembrou quando Silvio Santos a afastou do SBT, apesar do sucesso do seu programa.

Márcia Goldschmidt
Márcia Goldschmidt recebeu a equipe do A Noite é Nossa (Foto: Reprodução/Record)

“Foi um ano em que eu tinha vergonha de sair na rua. Porque as pessoas me perguntavam: ‘Márcia, por que você não tá mais no ar?’, ‘Márcia, eu gosto tanto do seu programa’, e o que eu ia responder? Eu não sabia responder. E também procurava essa resposta pra mim mesma. ‘O que aconteceu?’, ‘que mal eu fiz?’, ‘o que eu fiz pro Silvio?’, eu não sei. Fui vivendo esse um ano de ostracismo e fui entrando em uma depressão profunda”, disparou a veterana que posteriormente recebeu uma proposta da TV Gazeta.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins