Bastidores da TV

Bastidores da TVGloboNotícias

Márcio Canuto leva tombo ao vivo durante transmissão do carnaval de SP

Márcio Canuto leva tombo ao vivo (Foto: Reprodução / Youtube)
Márcio Canuto leva tombo ao vivo (Foto: Reprodução / Youtube)
Márcio Canuto leva tombo ao vivo (Foto: Reprodução / Youtube)

O jornalista Márcio Canuto, que é conhecido por fazer reportagens em um formato irreverente, levou um tombo ao vivo durante a transmissão do desfile das escolas de samba campeã de São Paulo.

Canuto participou da exibição do desfile, que foi veiculado pelo portal G1, ao lado de Veruska Donato e Sabina Simonato, na madrugada de sábado (21).

O jornalista, que estava segurando flores, rodopiou, tropeçou em um tapete e caiu. Veruska e Sabina riram da queda e tentara ajudá-lo. Neste momento, as câmeras começaram a mostrar imagens do sambódromo.

Veja o vídeo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=EzKzhhRbibA[/youtube]

Veja também

Vídeo da Hora: Repórter Márcio Canuto leva mordida e depois cai no meio de torcedores

Está não foi a primeira vez que o repórter passou por uma saia justo ao vivo. Em uma transmissão da copa do mundo, Canuto conversava com Galvão Bueno antes do início do jogo do Brasil, quando foi cercado por alguns torcedores e levou uma mordida. O jornalista se desequilibrou e caiu.

Galvão brincou com a situação. “O Canuto caiu, é isso?”.”Canuto, fala comigo, o que aconteceu?”. Logo o repórter levantou-se e continuou normalmente.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários