Celebridades

Celebridades

Márcio Garcia é encurralado na Globo, assume relação com Bolsonaro e confirma: “Odeio julgar”

Márcio Garcia esteve na Globo e acabou falando sobre sua relação com Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Márcio Garcia esteve na Globo e acabou falando sobre sua relação com Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Márcio Garcia acabou falando de sua relação com Bolsonaro

Quem acompanha Márcio Garcia nas redes sociais deve recordar de um vídeo em que o apresentador aparece beijando Bolsonaro. O contratado da Globo decidiu abrir o jogo sobre o assunto na madrugada deste sábado, 25 de setembro, durante entrevista para o programa Conversa com Bial.

Na ocasião, Pedro Bial decidiu colocar Márcio Garcia contra a parede e questionou o apresentador a respeito de sua posição política em relação ao atual governo. O comandante do The Voice Kids, no entanto, não declarou abertamente apoio a Bolsonaro e acabou desconversando sobre o assunto.

“Eu sou aquele cara assim… Eu sempre procuro ver o melhor de cada um, eu falo isso para os meus filhos: até a pessoa que é presa de fato, enjaulada, encarcerada, eu acho que todo mundo merece ser ouvido. Odeio julgar, quem dirá condenar”, disse Márcio Garcia, que em seguida lembrou o beijo.

“O beijo que eu dei no Bolsonaro. Fui fazer uma brincadeira com ele por causa da homofobia. Ele pediu uma foto, e eu falei: ‘Só se for beijando, mas não vai se apaixonar que eu já sou casado’. Fui tirar um sarro com ele e eu me dei mal porque o que ficou registrado foi a cena do beijo”, disse o apresentador.

Logo em seguida, Márcia Garcia relembrou que esteve próximo de outros políticos do passado, mas que atualmente não tem político de estimação. “Eu jamais vou defender cegamente alguém que eu tenha apoiado, porque a pessoa que mais merece cobrar dele sou eu, que dei o voto”, disparou o famoso.

Veja também

Apesar de todas as suas falas, Márcio Garcia não assumiu em nenhum momento que votou em Bolsonaro. “E eu sempre vou torcer, porque eu moro aqui. Já pensei em me mudar do Brasil, sim. Não quero me mudar do país e torço pra dar certo”, disparou o apresentador da Globo.

Marcio Garcia comenta tristeza em eliminação de crianças do The Voice Kids (Foto: Reprodução)
Márcio Garcia no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

APRESENTADOR TENTOU DESCONVERSAR SOBRE O ASSUNTO

Além disso, Márcia Garcia desdenhou de lados políticos e falou de um interesse comum: “A gente tem que parar com a polarização e entender que todos queremos a mesma coisa: o bem do nosso país. Eu não acredito que alguém que pense diferente de mim queira o mal pro país. A democracia tá em ouvir”.

Márcio Garcia é encurralado na Globo e fala de relação com Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Márcio Garcia é encurralado na Globo e fala de relação com Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários