Celebridades Luciano Huck TV Foco

Urgente! Após Luciano Huck bater o pé, Márcio Garcia tem destino definido na Globo

Márcio Garcia é o apresentador cotado para substituir Luciano Huck na Globo. Foto: Reprodução
Márcio Garcia é o apresentador cotado para substituir Luciano Huck na Globo. Foto: Reprodução

Em meio aos muitos boatos e especulações sobre quem irá substituir Luciano Huck, Globo bate o martelo e decide futuro de Márcio Garcia

Muito se especula sobre quem irá substituir Luciano Huck e ocupar o espaço do Caldeirão nos sábados na Globo. Alguns dizem que um nome forte a encarar este desafio, que também está entre os favoritos da alta cúpula da emissora, é o de Márcio Garcia.

O apresentador, no entanto, já está traçado dentro dos bastidores da Globo, o que diminuí tais rumores de uma possível ida ao Caldeirão, caso Luciano Huck sai à presidência.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, no Jornal O Dia, para este ano Márcio Garcia já tem compromisso na Globo a frente da próxima temporada do ‘Tamanho Família‘, que estreia no dia 3 de maio.

+ Exclusivo! RedeTV! toma atitude e troca Sikêra Jr. por João Kleber

Márcio Garcia tem futuro traçado na Globo. Foto: Reprodução
Márcio Garcia tem futuro traçado na Globo. Foto: Reprodução

LUCIANO HUCK BATEU O PÉ

De acordo com o jornalista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, da RedeTV!, Luciano Huck teria batido o pé com a alta cúpula da Globo para escolher que será seu substituto.

O apresentador, que está no canal há 20 anos, e comando um dos programas mais queridos do canal, Caldeirão do Huck, quer escolher pessoalmente quem será o responsável por continuar sua jornada no programa, ou em um modelo diferente.

+ Evaristo Costa perde a linha e provoca colegas da CNN Brasil

Luciano Huck será derrotado nas eleições de 2022 (Foto: Reprodução)
Luciano Huck bate o pé na Globo para escolher substituito, diz colunista. Foto: Reprodução

A POSSÍVEL SAÍDA MOVIMENTA OS BASTIDORES

A candidatura de Luciano Huck à presidência em 2022 é dada como certa nos bastidores da Globo. Além disto, as constantes idas do apresentador a sala da alta cúpula da emissora é constante, o que deixa os funcionários ainda mais certos de que o artista está sim acertando seu desligamento do canal.

Contudo, a produção do Caldeirão do Huck está um tanto quanto aflita. Antes do retorno do apresentador nas férias, no início do ano, como informou Fábia Oliveira, os funcionários estavam com os nervos a flor da pele com medo de já serem surpreendidos.

Até o momento, no entanto, as gravações seguem normal e todos mantiveram seus empregos. Ainda de acordo com Fábia, o medo da produção se deu pois, na Globo, em caso de cancelamento de um programa os contratados têm duas opções: achar uma vaga em outro programa do mesmo núcleo ou demissão.

Apresentador Luciano Huck que ser o novo presidente do Brasil (Reprodução)
Huck pretende se candidatar à presidência (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.