Globo

Márcio Gomes é desvalorizado dentro da Globo e acaba virando piada nos bastidores da emissora

Márcio Gomes virou piada nos bastidores da TV Globo (Foto: Reprodução)
Márcio Gomes virou piada nos bastidores da TV Globo (Foto: Reprodução)

Jornalista já foi escalado para 7 trabalhos na Globo em apenas 5 meses

Nos últimos tempos, Márcio Gomes, vem tendo o seu trabalho realizado dentro da TV Globo desvalorizado, isso pois, em um período de apenas 5 meses, o jornalista já foi jogado na apresentação de sete telejornais da casa, o que fez ele virar motivo de piada nos bastidores da emissora carioca.

A maratona do ex-correspondente internacional nos telejornais da TV Globo, teve início após o encerramento do programa Combate ao Coronavírus, ocorrido em 22 de maio, de lá para cá, ele passou a ser usado pela TV Globo como uma espécie de curinga.

+Márcio Gomes assume lugar de Maju, inicia JH com catástrofe e pânico toma conta ao vivo: “Terrorismo”

Na segunda semana seguinte ao fim do programa especial, o jornalista acabou sendo efetivado na bancada do SP2, pois, o até então titular, Carlos Tramontina, está afastado por fazer parte do grupo de risco da doença. Nos bastidores da TV Globo, o que se comenta é que ele não retorna ao comando da atração mesmo com o surgimento da vacina.

Já no dia 10 de julho, Márcio Gomes ganhou mais uma função, ele passou a fazer entradas no Jornal Nacional para atualizar os números de pessoas que estão sendo acometidas pelo coronavírus. E como se não bastasse, não satisfeita, a TV Globo ainda escalou o jornalista para tapar mais buracos.

+Márcio Gomes para o Brasil com notícia arrasadora no Jornal Hoje e não esconde desprezo ao vivo na Globo: “Como era”

Ele já assumiu a apresentação em algumas oportunidades de outros dois telejornais do canal, o Jornal Hoje e o Jornal da Globo. Ele ainda passou a ser substituto imediato de Christiane Pelajo no Edição das 16, na GloboNews.

Agora, ele trocará as noites no Jornal da Globo, pelas manhãs no Em Ponto, de forma interina, na GloboNews, esse será o seu sétimo jornal em um intervalo de apenas cinco meses.

+Márcio Gomes entra de uma vez no JH da Globo e anuncia situação desesperadora no Brasil: “Reunião às pressas”

APELIDO

De acordo com o TV História, nos bastidores do jornalismo da TV Globo ele está sendo chamado de Ana Furtado do jornalismo, fazendo referência a apresentadora que é substituta de boa parte dos programas de entretenimento do canal.

Márcio Gomes no 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução/Globo)
Márcio Gomes no ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.