Celebridades

Ao vivo, jornalista Márcio Gomes se despede da Globo, e Fátima Bernardes resolve se pronunciar

Márcio Gomes e Fátima Bernardes - (Foto: Reprodução)
Márcio Gomes e Fátima Bernardes – (Foto: Reprodução)

Márcio Gomes se despediu do programa diário na TV Globo e recebeu elogio de Fátima Bernardes

Márcio Gomes estava na frente do programa diário e informativo ‘Combate ao coronavírus’ na telinha da TV Globo, e na manhã desta sexta-feira (22), o comunicador se despediu ao vivo, com um discurso um pouco que longo, e bastante emocionante.

“Você sabe que nosso programa nasceu para responder as suas perguntas. Eu peço mil desculpas se eu não conseguir passar todas para os médicos responderem. Mas tenha certeza que todas as dúvidas que chegaram aos nossos programas, mesmo as que não foram respondidas aqui, nortearam as pautas do nosso combate”, inciou ele.

Márcio Gomes continuou, e ainda relembrou as semanas que esteve à frente do projeto. “Você fez o Combate com a gente. Foram 10 semanas neste espaço de emergência aberto na programação da Globo pra tirar as dúvidas que foram surgindo com o avanço da pandemia. E aqui a gente aprendeu junto com você a mudar hábitos, a transformar rotinas, a se reinventar”, concluiu ele.

+Ratinho sofre fracasso total em parceria com Eduardo Costa e prejuízo milionário é apontado 

+Eliana sofre dificuldade para manter a sanidade mental e faz relato estarrecedor: “Difícil” 

Márcio Gomes
Márcio Gomes ao vivo no programa ‘Combate ao Coronavírus’ (Foto: Reprodução)

 

MÁRCIO ELOGIADO POR FÁTIMA BERNARDES

Minutos depois do jornalista Márcio Gomes ter se despedido com o coração aberto ao público, a apresentadora Fátima Bernardes se colocou como telespectadora, e não poupou elogios ao colega de emissora.

“Eu estou me colocando no papel de telespectadora, porque durante um mês mais ou menos o Encontro ficou fora do ar e eu vi o Combate diariamente, as suas intervenções e que sorte do público de ter você na condução de tudo isso”, iniciou ela.

Fátima se prolongou e disse sentir muito orgulho em ter divido as manhãs da Globo com Márcio Gomes. “Um orgulho danado de ter dividido essa manhã com você e a equipe de jornalismo que tem feito um trabalho brilhante”, ressaltou. “Foi um trabalho de muita entrega, de muita dedicação e muita utilidade pública. Um orgulho fazer parte deste grupo. Obrigada”, finalizou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rafael Pereira