Globo

Marcius Melhem comemora o sucesso do Isso a Globo Não Mostra e revela o motivo da emissora produzir o quadro

Marcius Melhem (Foto: Divulgação)

As noites de domingo da Globo, se tornaram mais divertidas após estreia do quadro Isso a Globo não mostra, do Fantástico.  Dirigido por Marcius Melhem, supervisor artístico ao lado de Daniela Ocampo, a atração virou sucesso na internet.

+ Globo dá reviravolta, expõe frases racistas no BBB19 e surpreende telespectadores

Em entrevista ao Jornal O Dia, Marcius Melhem comemorou sucesso do quadro. “Estamos muito felizes com a repercussão. Temos os números de engajamento do quadro, a audiência é boa, e a repercussão na internet é excelente e crescente”, revelou o roteirista.

+ No Jogo das Três Pistas, Silvio Santos diz sentir falta de Thaís Pacholek e reação da atriz impressiona

Além disso, ele opinou  sobre o motivo do quadro fazer tanto sucesso. “Ele dialoga muito bem com o digital, espalha-se muito, e a TV é um dos principais assuntos do digital. É muito tentador podermos brincar com o nosso próprio acervo, que é gigante, e com o dia a dia da nossa programação”, disse Marcius.

Musa dos 3 reais e Ana Furtado (Foto: TV Globo)
Musa dos 3 reais e Ana Furtado (Foto: TV Globo)

O humorista também falou sobre o motivo da emissora produzir o quadro. “Nossa intenção é dialogar com a internet, que é um lugar em que a repercussão do quadro é excelente. As cenas que envolvem política são muito comentadas, mas as duas que mais bombaram foram a dos R$ 3 (com Ana Furtado e Raquel Motta, no “É de casa”) e a de William Bonner cantando Jenifer” revela em conversa ao Jornal Extra.

Melhem também explicou como surgiu o nome atração. “Resolvemos utilizar esse termo, “Isso a Globo não mostra”, a nosso favor. Achamos que era perfeito, porque estamos brincando com o fato de editar e ressignificar a verdade e as coisas que aconteceram na programação. Em época de fake news, achamos muito apropriado o título da atração. A diretoria da emissora também achou extremamente divertido”, contou o ator.

ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA VIRA QUADRO FIXO NO FANTÁSTICO

Nasceu aí o quadro Isso a Globo Não Mostra, fazendo alusão a um grito de guerra antigo contra a emissora que acabou virando meme nos últimos anos. O quadro, segundo informa o jornalista Mauricio Stycer, foi projetado para ter apenas quatro exibições no Show da Vida.

Por causa do sucesso, virará um quadro fixo no programa dominical. Logo no primeiro dia, o especial se mostrou um fenômeno e repercutiu bastante nas redes sociais. Além das brincadeiras sobre si própria, a emissora também brinca com temas políticos da atualidade.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!