TV Foco

Marco Pigossi, após se refugiar nos EUA e sumir no mapa, reaparece tocando o terror na Globo e revolta diretores

O ator Marco Pigossi atualmente e quando estava em Fina Estampa, da Globo - Foto: Reprodução
O ator Marco Pigossi atualmente e quando estava em Fina Estampa, da Globo – Foto: Reprodução

Marco Pigossi quebrou o silêncio sobre a novela Fina Estampa e acabou causando uma verdadeira revolta entre os diretores da Globo recentemente

O ator Marco Pigossi foi considerado por muito tempo uma das maiores revelações na teledramaturgia da Globo, sendo inclusive apontado como uma promessa para o canal carioca, já que ele era um dos maiores nomes da nova geração de atores e inclusive protagonizou grandes trabalhos no canal carioca.

Tudo mudou quando Marco Pigossi resolveu aceitar o convite da Netflix para fazer parte do cast de atores da maior plataforma de streaming do mundo, que também produz seus conteúdos originais. Ele foi escalado para fazer uma série australiana e depois decidiu se ‘refugiar’ dos Estados Unidos, sumindo completamente da mídia.

+Após caso com humorista, Luiz Bacci surge em foto íntima e público se assusta: “Ninguém conheceu”

+Atriz de Fina Estampa não sabe quanto vai receber por reprise e tem que vender marmita para pagar contas

+Caiu! Marcius Melhem deixa a Globo após fazer história e Silvio de Abreu vira grande chefão da emissora

“Minha proposta para esse ano era passar uma temporada aqui, pelo menos até dezembro por causa de uma coisa que eles chamam de pilot season, que é uma temporada de testes para pilotos de séries que estão sendo produzidas”, destacou Marco Pigossi em entrevista dada recentemente sobre o assunto.

Retornou com tudo

Acontece que Marco Pigossi voltou a ser assunto no Brasil após uma live feita com seu amigo e ex-colega de Globo, João Vicente de Castro. É que ele detonou a novela Fina Estampa, da qual ele integrou o elenco, e que está atualmente sendo reprisada no horário das 21h da Globo, chegando a sugerir que a trama deveria ser proibida de ser reprisada.

Marco Pigossi detonou Fina Estampa e disse ter vergonha da novela das nove da Globo (Foto: Divulgação/Globo/Montagem)
Marco Pigossi detonou Fina Estampa e disse ter vergonha da novela das nove da Globo (Foto: Divulgação/Globo/Montagem)

Declaração de Marco Pigossi não pegou bem

De acordo com a coluna Zapping, assinada por Cristina Padiglione na Folha de S.Paulo, a declaração dada pelo famoso não pegou nada bem entre diretores da Globo e até colegas. Isso porque ele foi projetado nacionalmente pelo canal, o que pode ter sido visto como uma “traição” ou “cuspida no prato que comeu”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.