Celebridades

Marco Pigossi, após deixar a Globo e quebrar pau com executivos, come o pão que o diabo amassou na Netflix: “bem feito”

Marco Pigossi
O ator Marco Pigossi deixou a Globo e migrou para a Netflix (Foto: Divulgação)

Marco Pigossi deixou a Globo no auge de sua carreira, mas as coisas não parecem muito boas

Quem está com saudades de ver o ator Marco Pigossi nas novelinhas brasileiras vai continuar sofrendo por bastante tempo. Isso porque, o ex galã da Rede Globo não pretende voltar a fazer trabalhos nacionais tão cedo.

Uma das grandes promessas da emissora carioca, Marco Pigossi surpreendeu ao cancelar o seu contrato com a Globo logo após ter emplacado cinco mocinhos nos folhetins da platinada.

Com um currículo de dar inveja a qualquer um, Marco Pigossi tinha um dos melhores salários e era um dos atores mais cobiçados pelos diretores e autores de novela.

+Xanddy, após falência anunciada, dívida de 5 milhões e escândalo gay com descoberta de Carla Perez anuncia: “Sumiu”

Com uma carreira bem consolidada na maior emissora do país, muita gente ficou sem entender quando o ator bateu o pé e finalizou o seu vínculo com a Rede Globo.

Na época que deixou o canal, Marco Pigossi disse que estaria tirando um ano sabático após emplacar vários trabalhos seguidos. No entanto, não demorou muito e ele mostrou a sua verdadeira intenção ao assinar contrato com a Netflix.

Seu último trabalho na Globo foi em uma participação na série Onde Nascem os Fortes, que foi exibida na faixa das 23h. Com a decisão repentina, o galã acabou se queimando feio com os executivos do canal, que o colocaram na lista negra.

+Ex de Zé Felipe, filho de Leonardo, expõe traições, diz que é chifruda e detona: “Perdoe, mas não permita conviver”

Marco Pigossi venceu o Troféu Domingão, da Globo. (Foto: Divulgação)
Marco Pigossi venceu o Troféu Domingão, da Globo. (Foto: Divulgação)

O ator tinha futuro promissor na Netflix e embarcou em projeto internacional

Visando novos horizontes, o ator logo foi confirmado no elenco da original Tidelands, série policial gravada na Austrália. Mas ele acabou tendo péssimas notícias logo em seguida.

O ator Mattias Inwood, que vivia o policial Corey Welch, contou que a série havia sido cancelada, ao lado de uma estátua de anjo chorando e de um sinal de negativo com a mão.

+Rachel Sheherazade é censurada por Silvio Santos, passa por cima de ordem ao vivo no SBT e joga tudo no ventilador: “Lamentável”

No início do ano, ele estava no set de filmagens em Madri para novas gravações. Ele integra o elenco da série espanhola “Alto-Mar”, da Netflix. O ator, no entanto, não faz parte do núcleo principal e entrou apenas na terceira temporada da série, tendo o seu talento ofuscado. A situação dele no Brasil não é das melhores, já que a Globo não quer mais saber do ‘traidor’.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.