Celebridades

Celebridades

Marco Pigossi, após se assumir de vez, revela que namorou homem escondido por oito anos: “Me apaixonei”

Marco Pigossi namorou homem escondido durante oito anos - Foto: Reprodução
Marco Pigossi namorou homem escondido durante oito anos – Foto: Reprodução

Há dois meses, Marco Pigossi assumiu um relacionamento com o cineasta italiano Marco Calvani

Ator, produtor e com uma série de sucessos na Globo, Marco Pigossi é apontado como um dos maiores artistas de todo o Brasil. Em novembro do último ano, o galã de 32 anos roubou à cena e viu seu nome na boca do povo ao assumir um relacionamento com Marco Calvani, cineasta italiano.

Em meio a tanta repercussão, o famoso finalmente quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre sua sexualidade. Durante uma entrevista à revista Piauí, dirigida pelo repórter João Batista Jr., Pigossi afirmou que ser estrela na emissora carioca lhe obrigou a esconder quem realmente era por anos.

Pela falta de referências gays na família, o ator teve medo, crise de pânico e detalhou que chegou a viver um romance às escondidas por cerca de oito anos.

“Quando comecei a perceber minha orientação, achei que se tratava de algo passageiro. Não tinha referência alguma no meu convívio e, quando assistia à televisão, nada servia como alento”, relatou Marco Pigossi, acreditando que tudo fosse apenas uma fase.

Dessa forma, diante a pressão que o próprio artista colocou sobre si, ele contou que seu namoro com um rapaz terminou por dois anos. Além disso, o ator contou que nesse período namorou duas mulheres. “Cheguei a me separar do meu namorado porque acabei me apaixonando por uma mulher, com a qual eu contracenava numa novela, e depois me apaixonei por uma segunda mulher”, detalhou.

Veja também

“Namorei com elas porque eu queria ser hétero? Queria ser bi? Eu não sei. O certo é que me apaixonei, mas as relações não foram em frente. E eu decidi que não mentiria mais sobre o assunto. Se alguém me perguntasse sobre minha sexualidade diretamente, eu falaria.”, expôs Marco Pigossi na entrevista.

NOVA FASE

Assim, o ator tomou a decisão de trabalhar a questão da aceitação e fez uma série de mudanças em sua vida. Segundo ele, o fim do contrato com a Globo veio em meio a essas reflexões.

Sem medo de expor quem realmente é, Marco Pigossi conheceu o atual namorado em Provincetown, pequena cidade dos Estados Unidos, e aparentemente está feliz da vida.

Marcos Pigossi e o namorado, o diretor italiano, Marco Calvani (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marcos Pigossi e o namorado, o diretor italiano Marco Calvani (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários