Celebridades

Marco Pigossi dá beijão na boca de colega em programa da Globo

O ator Marco Pigossi na capa da revista GQ de outubro (Foto: Henrique Gendre)
O ator Marco Pigossi na capa da revista GQ de outubro
(Foto: Henrique Gendre)

Marco Pigossi protagonizou uma cena no mínimo inusitada no programa da Tatá Werneck “Lady Night” no canal fechado Multishow, da Globosat.

+Dancing Brasil 4 bate recorde de audiência na final; confira os consolidados desta quarta-feira (05/12/18)

Convidado da apresentadora dessa quinta, Marco Pigossi dividiu o programa junto com a atriz internacional Alice Braga, sobrinha de Sônia Braga. Como de praxe, ao passar de um convidado para o outro da maneira mais “maluca”, Tatá convida o ator para sentar ao lado de Alice Braga. Tatá pergunta se os dois já se conheciam. Marco explica que eles se conheceram na manhã da gravação do talk show. E Alice da mais detalhes: “Eu não perdi o voo. O voo foi cancelado. Eu cheguei e ele me salvou”.

+Bruna Marquezine esquece Neymar e dá a volta por cima no exterior

Tatá Werneck então propõe que os dois convidados se beijem para selar a amizade: Alice Braga e Marco Pigossi atendem prontamente ao pedido da apresentadora.

Marco Pigossi e Alice Braga “se conhecendo melhor” no programa Lady Night (Foto: Divulgação)
Atriz Alice Braga(Foto: Divulgação)

Ex-ator da Globo, Marco Pigossi toma novo rumo, vira motoqueiro sensual e aparece na Netflix; 

O ex-ator da Globo, Marco Pigossi, não vê a hora do público conhecer seu mais novo papel. Ele é o protagonista da série Tidelands, da Netflix.

Na atração que irá ao ar no dia 14 de dezembro, Marco interpretará um motoqueiro sensual e contracenará com Charlotte Best e Elsa Pataky.

Em recente entrevista, Marco falou sobre a experiência internacional. “Não estou buscando uma carreira internacional, estou buscando novos desafios. Essa coisa do glamour fica atrás do personagem. O glamour para mim é a parte chata, é o ônus”, afirmou o ator em entrevista a edição de outubro da revista GQ Brasil.

O história da série gira em torno da trama de Cal McTeer, papel de Charlote, uma jovem envolta em mistérios que passa dez anos detida em um instituto  juvenil e depois retorna para Orphelin Bay, um pequeno povoado de pescadores, local onde nasceu.

Contudo, quando o corpo de um pescador local aparece na praia, ela embarca em uma jornada para descobrir os segredos da cidade enquanto investiga seus estranhos habitantes, um grupo de perigosas meias-sereias chamado Tidelanders.

A Netflix não divulgou muitas informações sobre o papel do ex-global, que se chamará Dylan. Mas, no trailer, o Marco surge ouvindo um desabafo de Cal. “Nada é como eu pensava”, diz ela, desesperada. Na sequência, o brasileiro aparece pilotando sua moto enquanto é perseguido por uma caminhonete. Depois, em uma série de cenas rápidas, é possível ver Dylan e Cal se beijando enquanto ela tira a camisa dele.

Tracey Robertson, Nathan Mayfield e Leigh McGrath assinam a produção-executiva e a primeira temporada será escrita por Stephen M. Irwin. A produção começou em março deste ano, em Queensland.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA