Celebridades

Marco Pigossi perde chance rara, diz não para a Globo e tenta virar estrela em Hollywood

Marco Pigossi recusou renovação com a a Globo. (Foto: Montagem/Divulgação)
Marco Pigossi recusou renovação com a a Globo. (Foto: Montagem/Divulgação)

Após recusar proposta rara de renovação com a Globo, Marco Pigossi assina contrato com a Netflix e tenta emplacar carreira internacional

Marco Pigossi é mais uma estrela brasileira a deixar a Globo para tentar a sorte em Hollywood, com a esperança de se tornar o “novo Wagner Moura” ou o “novo Rodrigo Santoro”, que sãos os atores brasileiros mais bem-sucedidos fora do Brasil.

O galã, que estava em alta após protagonizar A Força do Querer (2017), teve uma oportunidade rara de renovar o seu contrato com a emissora carioca. Acontece que a Globo, em crise, vem dispensando a maior parte dos seus atores, incluindo veteranos, e com isso, mantém apenas aqueles que considera essenciais para o seu casting, podendo protagonizar novos trabalhos.

+ Bruna Marquezine, apontada como namorada de Enzo Celulari, manda recado público para o bonitão: “Namora com ele”

+ Filho de Hebe Camargo vem à tona e nega conversa sobre sexualidade: “Minhas preferências sexuais cabem a mim”

+ Juliana Paes, após anúncio da volta de Bibi, escancara verdade e manda recado na lata para Paolla: “Não gosto”

Marco Pigossi, no entanto, foi corajoso e tentou sair da sua zona de conforto, pensando em fugir um pouco das novelas e investir em carreira internacional. Com isso, o ator disse “não” para a Globo, e já conseguiu um contrato com a Netflix.

Nessa parceria com o serviço de streaming, Pigossi já estrelou Tidelands, primeira série da Netflix na Austrália. A produção, no entanto, foi um fracasso, mas não impediu que a estrela seguisse em contato com a empresa para novos trabalhos. O galã também já gravou participação na terceira temporada de Alto Mar, produção espanhola que chegou recentemente ao serviço de streaming.

VIDA EM LOS ANGELES

Empenhado em investir em carreira internacional, Marco Pigossi segue morando nos Estados Unidos, e em entrevista ao portal UOL, contou detalhes da sua vida em Los Angeles, onde vem participando de diversos testes para novos trabalhos.

“Tenho feito testes ‘self tapes’, que eles chamam aqui, que a gente se grava para fazer o próprio teste. Tenho feito cursos. Faço um dialect coach, que alguns testes eles pedem para que seja um personagem americano, né? E aí eu nunca iria perder essa oportunidade”, contou.

Apesar da vontade de bombar no exterior, o ator, que também está escalado para Cidade Invisível, nova série brasileira da Netflix, afirma que não quer abandonar suas raízes.

“Não tenho a menor vontade de perder o meu sotaque. Acho que sempre vou ser um ator brasileiro, né? E a gente vê muitos atores interessantes aí fazendo isso. Antonio Banderas, Javier Bardem, o próprio Wagner Moura, mas tem alguns testes que pedem personagens americanos”, falou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.